29 de janeiro de 2014

GAYSTAPO: Os caçadores de “homofóbicos”


A militância gay está cada dia mais agressiva, sem escrúpulos e invasiva. Sim! IN-VA-SI-VA. Invadem todos os espaços públicos e privados com o “radar” ligado em busca de uma oportunidade para “apresentar-se” como um agente da Gaystapo e denunciar uma “ação homofóbica”.

Esses “caçadores de homofóbicos” ficam 24h por dia, 7 dias por semana, em busca de “qualquer deslize” de linguagem de jornais, revistas, sites e até declarações privadas nas mídias sociais e locais reservados para acusar qualquer um de “homofóbico”.

Se você brincar com um amigo seu, chamando-o de “viado”, vem logo um agente da Gaystapo e pergunta: “e se ele for, qual o problema?”. Se está tocando uma música em algum ambiente e você comenta com um conhecido algo a respeito da música característica e bastante consumida nas noites LGBT, vem um dizer que você está discriminando. Se passar um travesti e você disser para seu amigo “se jogar” então, isso é a mais completa falta de sensibilidade e coração. Engraçado é que se você fizer algo parecido com qualquer outro grupo que não faça parte da “linhagem politicamente correta”, tudo é “normal”, inclusive eles mesmos fazem.

A reação é sempre a mesma: Chama uns amigos para o combate, convoca a imprensa, entra em contato com entidades LGBT e faz toda a algazarra. É audiência, cliques e destaque garantido em todos os meios de comunicação. Voltar os olhos para a Gaystapo dá dinheiro. Muito dinheiro! E faz ganhar notoriedade política também (o que também dá muito dinheiro). E quanto mais ódio disseminado, mais ênfase a mídia (que é militante) dá.

Nisso o ódio se dissemina a todo vapor em todos os meios e toma conta das ruas. As declarações dos “caçadores de homofóbicos” podem vir recheadas de crimes pois <ironia> você chamar seu amigo de “viadinho” denota um ódio imensurável, que ofusca até apologia a crimes hediondos como o estupro </ironia>.

A forma como trabalha os “caçadores de homofóbicos” da Gaystapo já foi abordada outras vezes aqui no Moral Brasileira. Links abaixo:

- Ativistas Gays, Ambientalistas e Segregação Racial Como Ferramenta Revolucionária:
Neste post falo de como são utilizados alguns movimentos sociais para realizar a Revolução. Quem está um pouco mais estudado e já tirou do juízo o “argumento” de que tudo que desconhece é “Teoria da Conspiração”, vai compreender o porque desta promoção toda.

- Ódio Gay: A que ponto pode chegar um Ativista Gay?:
Neste post é mostrado como os agentes da Gaystapo são amáveis, adoráveis, super democráticos e cordiais. Nele também tem um vídeo mostrando a face política e como combater essa militância hipócrita.

- O Que Está Por Trás Do Movimento Gay:
Nessa postagem é apresentada o que há de sujo neste movimento social que é AMPLAMENTE FINANCIADO por fundações internacionais. Pedofilia e perseguição aos cristãos são apenas dos exemplos do que pode estar por trás de um “caçador de homofóbicos”.

- Gayzismo: Uma ideologia idêntica ao Fascismo-Nazismo:
Nesse post eu apresento alguns fatos. Gostaria de adicionar e frisar que a comparação ao Fascismo-Nazismo é em relação ao método e ao ódio que usa, inclusive, propaganda intensa (notícias podem ser usadas como propaganda - e são) e educação nas escolas, desde a infância (Hitler, por exemplo, fazia uso intenso das escolas para formar “nazistinhas”).

AÇÕES RECENTES DA GAYSTAPO

Gostaria de apresentar dois fatos recentes. Um deles foi bastante apresentado e rebatido nas mídias sociais e alguns (pouquíssimos) veículos da grande mídia.

Os “caçadores de homofóbicos” fizeram um alarde GIGANTESCO na grande mídia e nas mídias sociais sobre o caso do jovem Kaique Augusto Batista dos Santos. Inclusive, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) fez uma declaração irresponsável, usando porcamente a dor dos familiares para promover o gayzismo.

Não vou falar muito deste caso. Deixo apenas alguns links:

- Militantes Gays Transformam o Morto Numa Simples Bandeira e a Absurda Irresponsabilidade de Maria do Rosário - Mais Uma Vez
- Kaíque, 17 – Atenção, dona Maria do Rosário: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”
- Deputado Jean Wyllys prega ódio aos Evangélicos
- Família de homossexual morto confirma suicídio, Jean Wyllys havia acusado cristãos pelo crime
- Até quando o Brasil vai tolerar as mentiras e loucuras de Jean Wyllys e Maria do Rosário?
- Vídeo feito pelo canal Pizzaria Brasil. Excelente!


O outro caso que está começando a tomar corpo é de um professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA) que expôs sua opinião em relação ao HOMOSSEXUALISMO (Sim! Não vou chamar de “homossexualidade” pois está mais do que claro que trata-se de um movimento político, então reforço: HOMOSSEXUALISMO).

A Gaystapo já está em ação e em breve irão “apedrejar” o senhor que já está para se aposentar e tentar "tirá-lo" de circulação (entenda como perseguir seu trabalho, para ele não conseguir mais emprego, não conseguir sair mais na rua sem ser apontado, etc...). Os “caçadores de homofóbicos” já estão reunidos e com amplo espaço na imprensa baiana.

Vejam algumas notícias e me digam se não estão alinhadinhas e de acordo com o que falei no início do post.

- O preconceito só tem uma face: a da ignorância!
- Grupo Gay das Residências da UFBA divulgou nota de repúdio contra as declarações discriminatória do Professor Raymundo Torres
- “Sou contra a promoção da homossexualidade”, dispara professor universitário em bate-boca com escritor gay
- Para não tapar com a peneira
- Estudantes e ativistas repudiam declarações homofóbicas de professor da UFBA
- Escritor diz que processará professor da Ufba por homofobia
- Até a Universidade Salvador (Unifacs) tentou tirar o seu da reta, fazendo uma declaração de que o professor não faz mais parte da instituição desde 2011. Alguma necessidade disso? Sim! Tem! A Unifacs tem alunos e PROFESSORES que são militantes da causa, fora que ela tem uma preocupação fora do normal com sua imagem. Imagine só ela cais nas garras dos “caçadores de homofóbicos”!

FINALIZANDO...

Como podem ver, a Gaystapo é bastante eficiente como “caçadores de homofóbicos” e tenta empurrar reto a dentro o “crime” de homofobia. Só que tem um detalhe: NÃO EXISTE CRIME DE HOMOFOBIA NO BRASIL! Estão, a todo custo, tentando empurrar isso goela abaixo, principalmente depois que a PLC122 foi arquivada.

Uma maneira de “amaciar” a aceitação é inventar um termo (homofobia, por exemplo) e repeti-lo exaustivamente. Por exemplo: Todo homossexual que aparece morto, a imprensa faz questão de citar essa palavrinha “homofobia”, seja dizendo que “a polícia não descarta a possibilidade de homofobia”, ou parentes e amigos “supõem de homofobia” ou, “polícia descarta CRIME DE HOMOFOBIA, mas associações rejeitam”... Sempre vão tentar empurrar isso. Lembrando, não existe CRIME de homofobia.

Outro artifício é entrar com ações jurídicas para serem noticiadas. Normalmente quando se é dada a entrada em ações (principalmente se estiverem ligadas a "homofobia") o fato será citado em toda a grande mídia e redes sociais, mas será que a divulgação será equivalente quando o caso for julgado (se é que será julgado)? Fazer isso é uma forma de passar a sensação de que realmente existe o crime de homofobia (mesmo que não exista), colocando um cabresto, e dar uma dor de cabeça a quem está sendo acusado de um crime que não existe.

Outro fator é o “dois pesos, duas medidas” para a “liberdade de expressão”. Mas isso nem vou tocar agora pois já ficou chato mostrar que ser homossexual dá salvo conduto de fazer tudo e ser vítima de tudo...

Finalizo o post deixando esse vídeo que fala como a IDEOLOGIA GAYZISTA FOMENTA A VIOLÊNCIA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário