20 de janeiro de 2014

Brasil - Um País Doente: Rolezinho, Movimentos Sociais e Muita Violência


Este país está muito doente. Vivo me perguntando se ainda há algum método de cura que não precise derramamento de sangue. As coisas estão caminhando para um estado de GUERRA CIVIL MÚLTIPLA em que todo mundo é inimigo de todo mundo e todos são inimigos do "Partido". O resultado disso já é bastante conhecido na história.

Hoje fiz uma coisa bastante rara, liguei a televisão enquanto tomava café da manhã para ver o noticiário. Maldita hora que fiz isso! Já tenho acesso a muitas notícias relacionadas ao caos que o Brasil está vivendo, mas nunca as acesso antes das minhas orações diárias justamente para não encher meu coração de ódio antes mesmo de começar minhas atividades diárias. Mas hoje fiz e me deparei com a seguinte notícia:

Após baile funk ser interrompido, grupo faz saques na Zona Leste de SP

O que é isso? Protesto? Quer dizer que agora qualquer porcaria é validada por “protesto”? A polícia militar chegou para acabar com um baile funk pois moradores chamaram a chamaram. Aí, um grupo de VA-GA-BUN-DOS, de BAN-DI-DOS, sai revoltadinho e sai quebrando tudo? Onde isso vai parar?

ROLEZINHOS

Não queria tocar nesse assunto até porque os "rolezinhos" estão sendo instrumentalizado pelo “Partido” para provocar uma luta de classes que ainda não existe de forma sistemática. Esse ódio é implantado de forma artificial pelos revolucionários e tem OBJETIVO DEFINIDO. Falei disso exaustivamente em diversos posts... Alguns estão nessa postagem que fiz sobre o “Foro de São Paulo”. Contudo, falei de forma muito mais direta nas manifestações de junho de 2013 (não deixe de ler o post “Qual o Real Objetivo do Movimento Passe Livre? - O que está acontecendo com o Brasil?”). Outras publicações eu fiz no Desmascarando a Esquerda. Acesse e veja como a situação está MUITO PARECIDA com o que está acontecendo hoje em dia.

Esses encontros de grupos de internet não são de hoje. No final da década de 90, quando a internet começou a se popularizar, esses encontros começaram a acontecer. Era uma forma das pessoas que passavam as madrugadas e os finais de semana conversando se encontrarem e interagirem. Depois, quando o Irc ganhou força com a extinta (?) Brasnet, esses encontros se tornaram ainda mais frequentes e maiores, tendo grupos que se encontravam várias vezes por semana e com mais de 100 pessoas. Mas nenhum desses encontros se via baderna como pode ser visto abaixo, salvo raras exceções que eram reprimidas pelos seguranças dos shoppings e estabelecimentos em que eram realizados.

Vejam o vídeo abaixo... Isso não é um “mero encontro de internet”


Reparem que se trata de MARGINAIS! Olhem como um desses bandidos inibe o segurança que está fazendo o seu trabalho, para manter ordem num estabelecimento PRIVADO e que tem pessoas de bem.

Olhem agora essa baderna no filmada no Shopping Itaquera


Isso não é um “protesto”, mas sim bagunça por simples bagunça. Não se trata de querer ter acesso ao mesmo local que os “playboys” tem acesso. Não se trata de um mero encontro de internet em que “foi gente demais”.

O Cauê Moura (quem diria que eu iria concordar com ele em alguma coisa, hein?!) fez um bom vídeo. Não digo excelente pois discordo de alguns pontos que não vem ao caso agora, mas o que ele fala em relação ao Rolezinho, concordo.

ROLEZINHO - DESCE A LETRA


Tem esse outro video do “Trocando Ideia” que também está muito bom

Rolezinho em shopping. Ministra, vá rachar uma lenha


Não vou me estender muito no assunto “Rolezinho”, talvez eu faça outra publicação dedicada a esse assunto, falando mais como a esquerda tem instrumentalizado não só os Rolezinhos, mas principalmente outros movimentos sociais.

VIOLÊNCIA SISTEMATIZADA EM FAVOR DO “PARTIDO”

Para início de conversa, é preciso lembrar que os principais partidos (para não dizer todos) do Brasil são de caráter revolucionário e com ideais marxistas. Em toda a história em que o marxismo esteve envolvido, a onda de violência e genocídio esteve presente. Até o “estilo gramsciano” (ou gramscista?) conduz para a violência, apesar dele não pregar a violência de forma explícita.

Como bons marxistas, os partidos vão interpretar TUDO E QUALQUER COISA como luta de classes. Até se uma caneta cair no chão será porque ela se revoltou da opressão e a exploração de quem a usa. Se você der uma descarga e suas fezes não descer, será porque ela se revoltou com a opressão e a exploração de usar a comida quando tinha todos os nutrientes descarta-la como se fosse um monte de merda.

Essa violência é explicada de forma bem interessante em dois artigos do Olavo de Carvalho, que estão presentes também no livro “O Mínimo que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota” organizado pelo Felipe Moura Brasil. Sugiro a leitura dos artigos, inclusive para entender o que quero dizer quando falo de “Partido” (entre aspas) e que não me refiro diretamente ao Partido dos Trabalhadores que querem dar o PT (perda total) no Brasil:

- Psicologia do fanatismo (Olavo de Carvalho - Jornal da Tarde, 21 de novembro de 2002)
- Ainda o fanatismo (Olavo de Carvalho - Jornal da Tarde, 05 de dezembro de 2002)

Como disse, essa violência é inerente ao movimente revolucionário. Ela é necessária para justificar o aparato policial (que já está sendo montado - A Guarda Nacional) e medidas mais duras para conter a violência que eles próprios fomentaram. Essa também é uma forma de determinar “bodes expiatórios” para eliminar os inimigos e deixar ativo (vivo) somente os “amigos do partido”. Isso aconteceu na Revolução Francesa e durante TODO O SÉCULO XX, além de continuar em locais como China, Coréia do Norte e, aqui pertinho, na Venezuela. Este último, o presidente Maduro já está criando inimigos para justificar as falhas do sistema de governo socialista.

O BRASIL ESTÁ MUITO DOENTE DE CÂNCER

E esse câncer se chama “ideologia revolucionária” ou, se preferir, “ESQUERDISMO” que é uma doença grave.

Os meios de comunicação estão com quase todos os espaços ocupados. Os movimentos sociais, sindicais e ONGs estão alinhados e submissos ao governo. As universidades estão tomadas. Todo o setor público está completamente aparelhado. O câncer já está em fase de metástase e, sinceramente, o nosso Brasil já está em fase final de sua vida. Só resta agora dar um “restart” pois até os “Continues” já esgotaram.

Encerrando, não podia deixar de indicar esse EXCELENTE HANGOUT da Bruna Luíza (do Blog Garotas Direitas) com Paulo Eduardo Martins, o principal jornalista do nosso lado que em atividade no Brasil, na minha opinião.

Bruna Luiza e Paulo Eduardo Martins conversam sobre violência e criminalidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário