18 de janeiro de 2014

Algumas Considerações sobre Vladimir Putin


Resolvi fazer esse post contendo algumas considerações sobre o Vladimir Putin pois tenho notado um entusiasmo bastante significativo com o atual líder russo. O motivo desse entusiasmo todo com o Vladimir Putin é, em grande parte, por causa das medidas mais "conservadoras" que ele está tomando na União Soviética... digo... na Rússia.

Aqui no Brasil, devido a força do Foro de São Paulo que tem implantado o “neocomunismo” de forma sistemática, a chamada Direita (e alguns simpatizantes) estão muito preocupados com a forma de subversão socialista e toda a agenda de Esquerda (gayzismo, abortismo, feminismo, racismo, etc etc etc...).

Nada mais natural, E TEM QUE SE PREOCUPAR MESMO pois esse, atualmente, é o nosso inimigo mais próximo para combater e, adiantando o assunto, o inimigo que vai abrir as portas para a tomada do poder por alguma entidade internacional.

O QUE IMPORTA É O PODER

É bom deixar claro que para quem deseja ter um poder global (Nova Ordem Mundial), não importa a forma, mas sim tomar o poder simplesmente. Pode vir por Fascismo, Nazismo, Comunismo, Islamismo, ou qualquer outra porcaria que possam inventar.

Porém, o método para chegar a esse poder é bastante conhecido por todos os lados, variando pouco de um grupo para outro. O que impressiona é que muitos já estão cientes desses métodos, mas talvez não tenham conseguido unir os pontos.

Pergunto: Adianta vencer a luta contra o Socialismo e se submeter a uma outra ditadura?

O sonho russo pelo poder mundial é de longa data. O entusiasmo de muitos veio por água abaixo com a queda da União Soviética. Após a queda, bem parecido como ocorreu com a Alemanha que depois gerou o Nazismo, os russos enfrentaram DIVERSOS problemas e, para combate-los, foi promovido “um tal de nacional bolchevismo”.

Um dos “gurus” do Vladimir Putin é o Aleksandr Dugin, aquele mesmo que participou de um debate com o Olavo de Carvalho, debate esse que gerou o livro “Os EUA e a Nova Ordem Mundial”.

Não vou me ater a explicar tudo aqui, até porque muitos já devem conhecer o fato e ele já foi bem explicado no post do Mídia Sem Máscara denominado “Quem é Aleksandr Dugin?” (é de extrema importância que faça a leitura antes de continuar).

VLADIMIR PUTIN – Um Pouco Sobre o Método

Sabemos que o Vladimir Putin foi (?!!) um agente da KGB. Sabemos também que a KGB se transformou na FSB, ou seja, ainda está ativa e trabalhando com empresas (!!). Sabemos também que o sistema de inteligência e espionagem da União Soviética era praticamente imbatível, inclusive, para muitos, superando o serviço de inteligência dos EUA (a CIA).

Ninguém, repito, NINGUÉM NO MUNDO pesquisou e estudou mais sobre métodos de subversão e desinformação do que os soviéticos (que Vladimir Putin fez (?!!) parte, por sinal).

Sobre o que é DESINFORMAÇÃO, recomendo o vídeo abaixo. Caso não possa, por algum motivo assisti-lo, sugiro ler o artigo que o Olavo leu neste mesmo vídeo. O nome do artigo é “O ABC da Desinformação”.



Já sobre o método de subversão, esse vídeo do Yuri Bezmenov explica como subverter um povo. Caso não tenha tempo de assistir essa palestra maravilhosa e esclarecedora do Thomas Schuman, codinome do Yuri Bezmenov, veja abaixo do vídeo um modelo esquemático da forma de controlar (subverter) um povo. Os slides estão direcionados para a subversão socialista que o Brasil está sofrendo, mas o método é EXATAMENTE o mesmo.





CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE O VLADIMIR PUTIN

Então... Vale ressaltar que o Brasil está passando da 2ª para a 3ª etapa e muitos já estão começando a pedir “socorro”, quase que suplicando por uma ordem, então é natural que os brasileiros procurem heróis que vão salvar a pátria (literalmente). O mesmo está acontecendo com o mundo em que boa parte está na 2ª parte e outra parcela (o Oriente Médio e parte da África) está na 3ª (reparou como a Rússia está se metendo nesses lugares também?).

O mundo entrando em desordem, a “pátria mãe”, ou seja a Rússia, tem que estar estabilizada, mostrando uma ordem, para que possam pedir socorro para ela. Ora! Sabemos que a base de uma sociedade é exatamente a Família e a Religião. Tanto a Família quanto a Religião são os principais pontos de ataque dos agentes desestabilizadores (movimentos sociais, ONGs, sindicatos, etc... e principalmente o feminismo e o gayzismo), então é mais do que natural que o Vladimir Putin agora, procurando conseguir uma ordem, comece a proteger exatamente esses pontos. Pontos que nós conservadores defendemos com unhas, dentes e sangue.

POR ISSO QUE BOA PARTE DAS ATITUDES DE VLADIMIR PUTIN SÃO TIDAS COMO "CONSERVADORAS" E OS CONSERVADORES SE ENTUSIASMAM. Se eles tiverem que pedir socorro, vão pedir para quem mesmo, hein?

Vale ressaltar que a IGREJA DA RÚSSIA É A IGREJA ORTODOXA E QUE ATENDE AO ESTADO RUSSO. E vale ressaltar que ela é CRISTÃ e tem todos os sacramentos válidos.

Enfim, fiz um breve resumo com algumas considerações sobre o Vladimir Putin para tentar pelo menos abrir os olhos das pessoas que estão muito entusiasmadas com o presidente russo. Para que não se entusiasme tanto que cheguem a ficar cegos por causa dos problemas que o mundo está passando (e, para nós, principalmente o Brasil).

Isso tudo pode ter sido articulado de forma estratégica. Não vamos esquecer que pessoas ligadas a KGB financiam vários "agentes agitadores", que Vladimir Putin tem o olho bastante grosso para a América Latina e tem como aliada a China. Aliás, o BRICS é uma aliança, não é?

Hoje em dia eu o considero o Vladimir Putin um dos homens mais perigosos do mundo.

Para finalizar, antecipo uma resposta para os que chegarem somente para “argumentar” dizendo que é “Teoria da Conspiração”:


Para os de boa fé que venham por ventura dizer que é Teoria da Conspiração, só lembro que o Comunismo (Socialismo) e o Foro de São Paulo são também tomados como “Teoria da Conspiração” e a gente está vendo isso bem de perto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário