22 de março de 2013

O que Está Por Trás da Libertação Feminina: Movimento Feminista


O que está por trás da Libertação Feminina? Por que os movimentos feministas recebem RIOS DE DINHEIRO dos grupos globalistas?!

Não é muito difícil não perceber, basta querer.

Quem começou a ideia de Libertação Feminina foram os Rockefellers, que possui o poder de grande parte da mídia. A Liberação Feminina tem dois objetivos primários e já concretizados:

01) Não poderiam taxar metade da população, colocando a mulher para trabalhar esse quadro muda de figura.
02) A mais cruel de todas, que atinge EXATAMENTE OS VALORES DE FAMÍLIA. As crianças nas escolas em idade mais jovem permite sua doutrinação a aceitar o estado como família primária. A escola e as autoridades como suas famílias, não os pais ensinando a eles. Os pais passam a ser "quadrados" e "repressores".

Veja:


Cruel? Sim. Difícil aceitar? Muito difícil! Fomos criados, educados, doutrinados a pensar assim. Inclusive citei o Movimento Feminista como uma das ferramentas revolucionárias em outra publicação.

"Ah! Mas o mundo mudou!"

Sim! Mudou. E mudou tomando o rumo que desejaram, mas vamos examinar as causas e tomar conhecimento para que possamos saber o que está por trás e nos protegermos.

Vamos pensar na educação dos filhos, por exemplo. Não necessariamente deverá ser a mulher que vai tomar conta da criação, assim como não necessariamente deverá ser o pai. O mundo hoje já está mudado em relação a isso e muitos não poderão, pelo menos por enquanto, reverter. Mas podem sim tomar mais cuidado e dar mais atenção ao que está sendo ensinado ao seus filhos.

São diversos pontos que devem ser analisados para pensarmos em soluções adequadas e adaptadas para o atual modelo da civilização. É cruel... É mais ou menos como eles querem. Sendo assim, vamos fazer o que eles querem mas com nossas restrições, do nosso jeito.

Aí eu pergunto: Estaria a religião errada ao se opôr em pontos da agenda do Movimento Feminista que visa a Libertação Feminina?



Nenhum comentário:

Postar um comentário