21 de março de 2013

Feliciano e a Esquerda Histérica que Ignora Portadores de Transtornos Mentais



Há algum tempo venho querendo inaugurar uma seção neste blog para fazer comentários mais “soltos”, algo onde eu pudesse comentar sobre acontecimentos recentes e sem “amarras”. Uma seção de opinião, digamos assim... Uma seção que, inclusive, poderei “bater diversos assuntos no liquidificador” e com textos sem uma sequência linear.

Inauguro essa seção que denominei de “Pílulas Moral Brasileira” com um lamentável acontecimento na Comissão de Direitos Humanos em que o Pastor Marco Feliciano é o atual presidente.



Eu, como brasileiro, me sinto ENVERGONHADO. É simplesmente inacreditável o que aconteceu hoje. É a democracia sendo ferida e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias sendo roubada para satisfazer somente movimentos de esquerda que possam dar andamento no processo de transformação da democracia brasileira em mais um regime socialista na América do Sul.

Mais assustado ainda eu fiquei quando vi o que ia ser discutido na sessão: DIREITOS DOS PORTADORES DE TRANSTORNOS MENTAIS.

Em apenas 8 minutos o Pastor Marco Feliciano deixou a presidência da audiência de hoje devido a impossibilidade de conduzir a mesma por causa dos protestos histéricos. Protestos no “estilo esquerdista de ser”: Insultos, pouco importa o que será discutido, zero de diálogo, somente a palavra deles que vale e atrapalhar de qualquer forma. Protesto que, infelizmente, saiu vitorioso pois conseguiram jogar os portadores de transtornos mentais para escanteio visto que a audiência não conseguiu prosseguir, mesmo sem a presença do Pastor Marco Feliciano e passou a presidência da sessão para o deputado Henrique Afonso (PV-AC). Veja a notícia: Protestos levam Feliciano a deixar audiência de comissão em 8 minutos.

Pergunto a esse pessoal de esquerda: Não seria os portadores de transtornos mentais mais frágeis do que os homossexuais ou mulheres? Eles não merecem entrar na pauta para ser discutido? É realmente prioritário votar itens da agenda gay e não esse tema? Os portadores de transtornos mentais não são humanos e não merecem atenção?

Veja o que, para a esquerda, a quem deve servir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias:


Na sessão anterior, Marco Feliciano tirou da pauta “itens polêmicos”, que priorizavam e davam direitos a grupos não tão frágeis e incluiu na pauta requerimentos para a realização de audiências públicas para debater "a condição dos moradores de rua" e "a exploração sexual de crianças e adolescentes" e uma solicitação ao Ministério das Relações Exteriores "para que a Embaixada do Brasil na Bolívia interceda em defesa dos torcedores brasileiros detidos naquele país.

Vale ressaltar que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias caiu no colo deles. Acredito eu que de forma proposital. Claramente o Pastor Marco Feliciano assumindo esse cargo iriam ocorrer protestos e isso serviria como uma “Cortina de Fumaça” e dar arsenal para a imprensa acobertar o fato de CONDENADOS DO MENSALÃO ASUMIREM UMA DAS COMISSÕES MAIS IMPORTANTES: A COMISSÃO DA JUSTIÇA:

Acho importante ver essa entrevista coletiva de Marco Feliciano falando de sua eleição. Não mereceria ele um voto de confiança?


Agora, porque o Pastor Marco Feliciano é tão odiado pela esquerda? Porque ele é contra diversos projetos que ajudarão a esquerda a implantar o socialismo no Brasil. Ou melhor, fortalecer. Como pode ser visto, o sistema totalitário de esquerda já está implantado e bastante forte. Vão atrapalhar a todo custo qualquer discussão que não siga sua agenda. Veja essa publicação do Júlio Severo em que ele dá outras explicações bastante interessantes.

Vai ser difícil. Muito difícil manter essa comissão com o Marco Feliciano na presidência. Até porque a esquerda nunca desiste e é paga para isso. Espero que ele não ceda a pressão, mas convenhamos que ele é um ser humano. Hoje já rolou boato de que Marco Feliciano ele havia renunciado. Boato que graças a Deus foi desmentido.

Para finalizar, é impressionante como qualquer coisa que ameace o projeto totalitário da esquerda é difundido. Principalmente pela mídia.

Vocês acham que essa “superexposição” do fato que ocorreu hoje é para causar indignação das pessoas contra o que está acontecendo ao Marco Feliciano? Obviamente que não! É só reparar o teor das publicações, sempre dando a entender que ele renunciar será a melhor solução e, assim, a fumaça da cortina poderá ser dissipada sem riscos e eles, que renunciaram (literalmente) a Comissão de Direitos Humanos e Minorias poderiam voltar. E, caso não volte, começaria tudo novamente até um deles assumirem a comissão.

Outro fato importante que deve ser dito é a articulação da esquerda, atacando em diversos pontos. O deputado Jean Wyllys já deu seu grito de histeria pedindo proteção à polícia federal por se sentir ameaçado. Tadinho... Parece que nunca fizeram isso com os outros... Vejam o que o Marco Feliciano está passando, inclusive atingindo sua família:

01) Marco Feliciano enfrenta protesto na porta de igreja
02) Protesto contra deputado Feliciano cancela culto evangélico em Ribeirão
03) Deputado Feliciano cancela gravação de programa de TV após protestos
04) Pastor Marco Feliciano é alvo de campanha homofóbica promovida por gays.

Vejam também esse vídeo:


Defesa da Família, Direito de Religião e Equilíbrio Político

O fato de eu estar falando tanto de Feliciano nos últimos dias é somente para sair em defesa da Família, do direito de ter religião e o equilíbrio político. Todas, exatamente TODAS as ações são para agredir esses 3 pontos.

É preciso haver um equilíbrio na balança política que está deslocada para a esquerda. É importante ter pontos que se oponham. Não concordo com MUITA COISA do Marco Feliciano, mas desejo sim que ele permaneça como presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias para parar de ter somente um grupo beneficiado com as audiências, o grupo LGBT. Eles merecem atenção? Claro! Mas não somente eles!! Considero muito mais relevante e importante as últimas medidas que ele tomou. Medidas de grupos mais fragilizados e em defesa da família!

Essas manifestações, se vocês repararem, SEMPRE atacam o fato dele ser EVANGÉLICO e pregar a sua fé! Querer que somente pessoas libertas da fé para ocupar cargos nada mais é do que PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. Ainda mais num país em que a ampla maioria segue religiões cristãs!

O vídeo acima é esclarecer. Acho, inclusive, importante que seja compartilhado!

Qualquer “coisa” é melhor na Comissão de Direitos Humanos do que alguém de esquerda que só visa o poder, mesmo que (e principalmente se) isso precise anular (e até mesmo eliminar – vide aborto) seres humanos. Por isso, mesmo sem concordar 100%, apoio veemente Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e espero que ele cumpra seu mandato por completo.

Deixo o comentário de Rachel Sheherazade sobre essa palhaçada que ocorreu (e tem ocorrido):

Nenhum comentário:

Postar um comentário