25 de março de 2013

Legalização do Aborto no Brasil Não Vai Demorar


Notícias recentes (não tão recentes assim) tem mostrado como a Legalização do Aborto no Brasil está cada vez mais próxima, não vai demorar muito para chegarmos a esse estágio.

O que parece não estar muito claro para a grande maioria das pessoas é que isso é uma ESTRATÉGIA GLOBAL e que tem objetivos específicos. Não se trata de uma manifestação espontânea, uma vontade da população e nem muito menos uma necessidade para melhoria da qualidade de vida.

Está tudo muito bem articulado e isso vem sendo estudado, traçado, planejado, estruturado, aplicado e mensurado há mais de 60 anos. Isso mesmo. ISSO TUDO VEM SENDO PENSADO HÁ MAIS DE SESSENTA ANOS!!

Reparem que, limitando ao Brasil, esse assunto vai e volta constantemente e sempre que volta está embasado e estruturado de uma forma um pouco diferente, mas SEMPRE COM O MESMO OBJETIVO: Permitir que a pessoa tenha a “liberdade” de decidir quem deve viver (nascer) ou morrer (ser abortado).

Essa estratégia, chamada também de Cultura da Morte, está muito bem explicada e desenvolvida num “Minicurso” ministrado pelo Padre Paulo Ricardo, isso no meio do ano passado. São 6 aulas. Criei uma lista contendo 8 vídeos, todos do Pe Paulo Ricador, falando da Nova Estratégia Mundial do Aborto. Vale a pena assistir com atenção, principalmente se você é contra e quer combater essa Cultura da Morte. Acesse a lista “Aborto na Nova Ordem Mundial”.

Há diversos motivos e estratégias voltadas para a implantação do aborto no mundo. O material na internet é bastante vasto, principalmente de instituições religiosas que seguem a moral cristã, o que faz muitos rejeitarem e usarem como argumento que isso é “fundamentalismo”, que o ser contra o aborto é uma questão religiosa. A verdade é que ser contra o aborto tem motivos que vão muito além da questão puramente religiosa.

Veja a seguir links que citam alguns motivos. Há em todos eles um erro em comum: Associar o aborto como uma vontade de países ricos em dominar os países pobres. Na verdade, isso tem nada a ver com países, mas sim com grupos muito ricos e poderosos, muitos deles, inclusive, tem como objetivo destruir a soberania desses países.

Clique no título linkado para ir ao site:

01) Os verdadeiros interesses por trás do aborto
Nessa matéria é VERDADE que há o interesse em ter um controle populacional. É verdade também que há interesse também em “fazer uma limpa na humanidade”, essa ideologia absurda do Nazismo. O que não é correto é associar isso diretamente a países ricos. Até o presidente dos EUA sofreu a ação de lobby para que ele apoiasse o controle populacional pois foi convencido que isso seria um risco para a soberania do país. Tudo falácia, mas o presidente da época acatou.

Nesse post ele também lista as organizações internacionais que estão agindo. Destaco a Fundação MacArthur que foi a responsável, por mera divisão de tarefa, a tomar conta do Brasil. Várias ONGs (principalmente LGBT e Feminista) receberam MILHÕES para atuar a favor do aborto e, quando se rastreia a verba, se ver que vem sempre dessas organizações.

Nessa postagem também está listada alguns objetivos dessas fundações. Todas, repare, contra valores cristãos e valores da família.

02) O que está por trás da cultura do aborto
Vale a pena assistir a entrevista. Se você NÃO É RELIGIOSO, tente suprimir a religião e verá que os argumentos extrapolam o âmbito religioso. É tudo questão de interesse pelo PODER! Ter o poder de decidir e controlar a vida.

Por que Religiosos se Manifestam

Existem 3 pilares da cultura ocidental que DEVEM ser destruídos para que a Nova Ordem Mundial tenha sucesso. Filosofia Grega, Direito Romano e Moral Cristã (e judia). Dentro da moral cristã, a família e a vida são valores SAGRADOS e básicos do cristianismo. Então é de se esperar que os religiosos se manifestem sim.

Mas não é somente a religião que está envolvida. A família significa hereditariedade, herança, propriedade privada, passagem de bens, tudo que os Marxistas são contra por acharem que isso é “valor opressor da burguesia”. Marxistas também acreditam que a religião, valor burguês, atrapalha a revolução pois tais valores dão força para os seres, é a sustentação, organização, uma sociedade desorganizada familiarmente é uma sociedade sem propriedade privada e conflituosa.

A vida é outro valor religioso. Valor que somente Deus pode tirar, na visão dos religiosos. Ou seja, matar uma pessoa é abominável, não se tem esse direito. Isso atrapalha a seleção de quem deseja matar seletivamente para criar uma “sociedade forte, perfeita”.

Então, os religiosos se manifestam sim contra, apontando seus valores, mas não é somente uma questão religiosa, é uma questão de PODER. Poder de decisão e controle. Controle populacional para servir aos poderosos. Controle populacional para que não gere riscos para quem está no poder. Ter o direito de matar quem se opôr. Ter o direito de acabar com as raças que julgam inferiores.

Sim... Absurdo! Mas é isso que vai desembocar as ações que estão tentando implantar.

Mas, sabe o que é pior? Sabendo que a religião tem grande poder de influência na população, visto que é ela que lida diretamente com os valores éticos e morais, as instituições e pessoas pró-aborto começaram a exatamente usar o argumento de que se trata de um “fundamentalismo religioso” e que isso deve ser tratado à parte. É uma maneira de tentar neutralizar as crenças e valores de uma população que é maciçamente cristã.

Consequências e Possíveis Ações Depois da Legalização do Aborto

Legalizar o aborto significa dar o poder de decisão de quem vive e quem morre. Decisão que pode ser baseada numa vontade mais rasteira até a mais absurda.

Uma mãe quer ter um filho do sexo feminino e, quando faz uma ultrassonografia, por exemplo, vê que virá um garotinho. Ela poderá simplesmente MATAR a criança somente pelo fato dele ser do sexo masculino e ela quer um bebê do sexo feminino.

Um casal apaixonado decide ter uma criança. Após 2 meses, por algum motivo, eles brigam e se separam. O aborto poderá ser feito. O motivo? “Ah! Eu não quero carregar durante toda a minha vida um martírio que será ter um filho de uma pessoa que odeio”.

Dois exemplos rasteiros, que parecem absurdo, mas que já acontece.

Outras consequências são mostradas por essa MULHER (com todas as letras maiúsculas) que teve a coragem de jogar na de feministas o que está por trás dessa "vontade excessiva" de legalizar o aborto. Vale a pena assistir e ver que quem mais vai ser prejudicada ESTATISTICAMENTE será a mulher e, principalmente, a mulher NEGRA.



Vale também falar da possível consequência do infanticídio:
- Se pode abortar com 3 meses, porque não com 6? Por que não com 9? Por que não um recém nascido? Por que não até 3 anos de idade?! É o infanticídio à caminho, afinal, seguindo a lógica desses assassinos, a mulher deve ter a liberdade de eliminar seu filho se esse lhe atrapalhar alguma coisa ou te causar lembranças ruins.
- Se a criança nascer com síndrome de down, ela vai sofrer na sociedade e a mãe vai sofrer também, já que vai precisar perder seu tempo que poderia estar trabalhando e produzindo para cuidar da criança.
- A criança nasceu (ou nascerá) cega. Ela sofrerá! Melhor acabar com a vida dela antes que ela venha ao mundo.
- O mundo está muito violento. Não vamos permitir que as crianças nasçam nesse mundo cruel!

Parece absurdo? Pois é... O aborto está associado a tudo isso aí sim! Ou será que vocês nunca ouviram falar em "ações gradativas"? Isso tem que parar!

"Ah! Mas o óvulo recém fecundado não é um ser humano ainda!"

Não?! É o que? Um hipopótamo? Um rinoceronte? Um cavalo? Uma galinha?!

Dizimação de Etnias

Essa é uma das “vontades”, dos objetivos, dos globalistas. Uma humanidade forte, superior. Lembra o que Hitler pregava? Pois é... Pelo menos ele teve a coragem de externar. Os atuais “donos do mundo” são mais baixo que ele. São mais diabólicos! Hitler é desprezível, o nazismo é odiado, então os atuais globalistas deveriam estar muito abaixo disso! E suas atitudes deveriam ser sempre vigiadas e rejeitadas pois vão desembocar em suas vontades.

Aborto, controle de natalidade, esterilização, estímulo a uma sociedade homossexual, enfim, diversas ações que vão de contra a formação de família e perpetuação da vida, além da possibilidade de extinguir quem não lhe é conveniente.

Para conseguir tudo isso usam técnicas de infiltração e implantação de conceitos. Esses grupos, que são ultrapoderosos, dominam a mídia mundial, as universidades, estão infiltrados na sociedade através das ONGs e controlam a política. Com tudo isso em mãos, não é difícil implantar culturas, visto que TODOS, exatamente TODOS os “geradores de cultura” estão nas mãos deles.

Talvez vocês não tenham notado, mas já reparou como DIVERSAS UNIVERSIDADES PARTICULARES agora estão sob o controle de entidades internacionais? Repararam como os centros de pesquisas das universidades públicas e privadas são TODOS financiados por entidades internacionais?

Será que vocês não acordam para isso?! São tão tapados e burros a esse ponto?! Será que não conseguem enxergar que TODAS AS UNIVERSIDADES possuem caráter ideológico que convergem para essa cultura?

Estão implantando desde a educação infantil (um, e apenas um exemplo, é o Kit Gay, financiado por instituições internacionais) a cultura que no futuro vai DESTRUIR quem eles queiram, nem que para isso eles estimulem a tão conhecida (desde antes da década de 20) luta entre classes.

Hoje essas classes são: Negros contra Brancos. Ricos contra pobres. Homossexuais contra heterossexuais. Até homens contra mulheres está sendo utilizado. No Brasil estamos à beira de um conflito racial sério, uma separação clara e uma implantação de uma cultura que o branco só quer oprimir o negro. O mesmo discurso é utilizado para dizer que o rico só quer oprimir o pobre e que o heterossexual só quer oprimir o homossexual. Não enxergam esse ponto em comum não?

Voltando ao Aborto

Voltemos ao aborto, não que tenhamos saído, como podemos ver está tudo interligado.

No México o aborto foi legalizado, mas houve uma resistência imensa dos médicos em fazê-lo. Essa resistência também era muito clara aqui no Brasil. Então, qual a solução? Infiltrar o Conselho Federal de Medicina para abrir essas portas! Resultado:

Na semana passada “O Conselho Federal de Medicina (CFM) decidiu romper o silêncio e defender a liberação do aborto até a 12.ª semana de gestação”.

Pronto! Atacou diretamente a ética médica que era um ponto importante. Agora, os médicos deverão seguir as recomendações do seu conselho. Não importa mais seus valores pessoais, sua individualidade, afinal, o ser humano (para os globalistas) deve ser tratado como gado.

No vídeo abaixo, Pe Paulo Ricardo fala um pouco das estratégias para a implantação do aborto no mundo, inclusive mostrando a convergência entre as ideias dos globalistas com os marxistas.



Abaixo está o depoimento de Elba Ramalho em relação ao aborto. Elba ramalho, inclusive, já fez denúncias de perseguição pelo governo PT por lutar contra o aborto:



Reparou, gente, como tudo está interligado? Sim! O movimento feminista está sendo utilizado em favor de entidades internacionais que visam tomar conta do mundo.

Finalizando

O atual governo, as ONGs, movimentos sociais, dentre outros tecidos da sociedade, QUE NÃO SÃO MAIORIA, estão a serviço de organizações internacionais e à ONU, que também está a serviço dessas mesmas organizações. Esses grupos, apesar de serem minoria, fazem muito barulho pois possuem dinheiro para se manifestar e se organizar, possuem aparato de toda a mídia mundial, possuem aparato universitário e manipulam pesquisas científicas e sociais. Tudo isso porque essas organizações internacionais detém o poder de tudo isso.

Em relação às pesquisas, quem tem um pouquinho de conhecimento sobre as metodologias de pesquisas, sabe que é possível determinar um resultado desejado e manipular a pesquisa para que dê o resultado determinado anteriormente. E sim... Esses grupos também detém o poder de diversos institutos de pesquisas.

Esses grupos são muito poderosos e têm intelectuais atuando em seu favor. Enquanto isso, pessoas que são contra o aborto estão estagnadas, achando que tudo não passa de uma teoria da conspiração. O fato é que se isso continuar assim, nosso destino já está traçado e determinado por esses que se julgam “Deuses do Mundo” e, como deuses, têm o poder de decidir e interferir diretamente na vida de quem bem entender.

Deixo, para finalizar esse extenso post, um vídeo de 30 minutos. O vídeo se chama “O Grito Silencioso”. Este vídeo foi feito por um médico que tinha uma clínica de aborto e hoje luta contra essa prática CRIMINOSA E CONTRA A HUMANIDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário