14 de março de 2013

Socialismo: Um Sistema Fadado ao Fracasso


O Socialismo é um sistema que está fadado ao fracasso. E isso já é conhecido desde antes da Segunda Guerra Mundial. Então, porque insistem em continuar tentando implantar o Socialismo?

Simples, porque é um sistema que permite concentração de riqueza e poder.

Essa explicação de Olavo de Carvalho esclarece um pouco sobre isso:


Acho que agora dá para entender porque os grandes empresários estão cada vez maiores e que o governo do “PT não traiu seus ideais”. Ele simplesmente usou da propaganda para montar uma imagem e poder chegar ao poder. Se tem algo que o PT (e toda a esquerda) fez muito bem, foi seguir à risca todo o processo de implantação do Neocomunismo no Brasil.

Abaixo uma apresentação em slides que conta uma história de autor desconhecido (se alguém souber o autor e puder falar nos comentários, ficarei grato) e 5 afirmações bastante pertinentes sobre o Socialismo.



Para finalizar é importante frisar que é IMPOSSÍVEL um sistema Socialista dar certo. Os grandes empresários têm muito interesse em que a economia, principalmente dos países emergentes, entre em colapso para que eles detenham o poder. Entenda entrar em colapso sufocar os pequenos empresários para, assim, sobrar apenas as grandes corporações.

Vale ressaltar que esses mesmos empresários FOMENTAM A DESTRUIÇÃO DOS EUA. Mas como já está muito bem difundida a ideia do “imperialismo Norte Americano”, principalmente na América Latina e em países Comunistas, usar desse chavão tem o benefício de criar uma nuvem de fumaça.

Não caia na falácia do Socialismo! O Socialismo é um sistema fadado ao fracasso e que até hoje só disseminou fome, miséria e assassinatos, ou seja, GENOCÍDIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário