8 de março de 2013

Corruptos no Governo: A Desmoralização da Política Brasileira


Colocar corruptos no governo tem como principal objetivo a desmoralização da política brasileira.

O brasileiro está cada dia mais desacreditado com os seus governantes e isso é um passo para que uma ditadura seja justificável. E é exatamente para isso que o governo PT está deixando o povo brasileiro PERPLEXO com os corruptos assumindo os cargos na maior cara de pau. Para compor o discurso, colocam militantes nas ruas para dizer que isso SEMPRE aconteceu e que a corrupção está no sangue do político brasileiro. Desta forma, como todo político é igual, o que dá “Bolsa Tudo” sai na vantagem e perpetua no poder “democraticamente”.

Quarto e Nono itens do Decálogo de Lenin

Publiquei recentemente no Slideshare o Decálogo de Lenin que são 10 passos para tomar o poder “definitivamente”. No Brasil, o decálogo está completo e o governo está nas mãos de quem o colocou em prática: O PT.

Entre os 10 passos, o passo 4 fala: “Destrua a Confiança do Povo em Seus Líderes”. Já o passo 9 está bastante associado a fatos bem recentes: "Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa.".


Já não é de hoje que o brasileiro não confia nos políticos em que vota. Muitos votam por falta de opção ou somente por algum interesse. O ditado “Todo político é ladrão. Pode até entrar honesto, mas ingressou na política se corrompe.” está mais do que disseminado e acreditado. Isso está cada dia mais fortalecido!!!

Então, meus queridos leitores, é IMPOSSÍVEL NÃO ACREDITAR QUE TUDO ISSO FOI PREMEDITADO! As provas estão aí! O neocomunismo no Brasil e na América Latina já é uma realidade. As estratégias foram seguidas à risca e pouca gente acordou para elas. A postagem “Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?” eu mostro o que está sendo feito e como estamos avançados para o comunismo no Brasil.

Somado a isso, tem o decálogo de Lenin que já está completo. A Graça Salgueiro, no blog Notalatina, colocou uma Transcrição de uma Carta de Fidel Castro para Hugo Chavez e, nessa carta, Lula é citado várias vezes. Não é de se espantar, já que Lula e Fidel são considerados os fundadores do Foro de São Paulo (citado também no link do Neocomunismo no Brasil).

Corruptos que, na cara dura, ocuparam cargo recentemente

Genoíno: Condenado no Mensalão, assume o cargo de deputado federal. O caso foi publicado no mundo inteiro, desmoralizando o Brasil e baixando a estima da população. De nada adiantou os “protestos” do povo, o que passa a sensação que de nada adianta fazer alguma coisa levando o povo à descrença.

Renan Calheiros: Esse foi um dos mais gritantes!! O próprio renunciou seu mandato para não ser cassado e está sendo investigado em diversos processos. Este caso de Renan Calheiros foi o que gerou maior repercussão na internet e ruas, mobilizando a população (até o momento, nada adiantou). Contudo, o mais sério, foi o fato de já estarem mencionando o fechamento do Senado, um passo para a ditadura. Resumindo: Você coloca um corrupto no cargo, manda alguns militantes plantarem a ideia de fechar o senado, a ideia é acatada através de mobilização/persuasão e tem-se um prato cheio para início da ditadura comunista.

Marco Feliciano: O pastor evangélico foi colocado no cargo de Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Marco Feliciano tem declarações que vão de contra ao que preside e isso fatalmente gera conflito e revolta da população. Por tabela, ainda entra em discussão o fato de poder ou não ter uma bancada evangélica e conflito religioso.

Blairo Maggi: Mais um caso de colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro. O Blairo Maggi é conhecido por ser um grande devastador do meio ambiente e, mesmo assim, assumiu a presidência da comissão do Meio Ambiente no Senado.

Paulo Maluf: Procurado pela Interpol, Paulo Maluf faz parte da Comissão de Justiça da Câmara, junto com Genoíno e Cunha.

Gabriel Chalita: Investigado por receber mais de 50milhões em propina na época que foi secretário da educação do governo de São Paulo.. Qual o cargo que ele foi eleito? Presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados


Corrupção não é o Problema, é uma ferramenta

Corrupção no Brasil é o menor dos problemas, conforme já escrevi anteriormente. A corrupção (assim como o banditismo) é apenas uma ferramenta para alcançar o objetivo muito maior que é chegar à ditadura comunista no Brasil (e na América Latina toda). Se pararem para analisar direitinho, as peças do quebra-cabeça estão todas encaixadas e o comunismo na América Latina está cada vez mais certo.

Existe no Canal Moral Brasileira (Youtube) uma lista contendo uma palestra da Graça Salgueiro falando de como o comunismo está avançando a passos cada vez mais largos. É algo extremamente sério e preocupante.

A cartilha de Antonio Gramsci está sendo seguida à risca. A Revolução Cultural Marxista, juntamente com a teoria de Gramsci, está implantada no Brasil desde o regime militar e é por isso que está tão difícil reverter a mente dos universitários e de muitos que hoje estão no poder. Muitos trabalham para tudo isso e sequer sabem!

O Decálogo de Lenin está fechado e os passos da Carta de Fidel para Chavez também está praticamente concluído. A mídia já está TODA tomada pela ideologia de esquerda! Foi irritante a cobertura de todos, simplesmente TODOS os grandes veículos de comunicação que querendo “limpar” a imagem de Hugo Chavez. E, o mais preocupante, muitos brasileiros veem não veem Hugo Chavez como um ditador.

Está na hora de espalhar tudo isso! Jogar o esterco no ventilador para ver se o povo acorda!

2 comentários:

  1. os gays estão revoltados por causa disso; A nova formação põe fim à festa com dinheiro público que eram integralmente destinados às Paradas Gay no Brasil, e aos rotineiros seminários LGBT infantil, que estimulavam o homossexualismo entre crianças do ensino fundamental, cuja a principal meta é orientar a diversidade sexual através do contato entre menores do mesmo sexo, como mostra o vídeo a seguir. http://bit.ly/LLS92S

    ResponderExcluir
  2. A ditadura está aí, só a vontade PTralha impera no país, votos no congresso garantido pelos agregados comprados com corrupção, a justiça não funciona, o bolsa-vagabundo garante a continuidade do projeto de poder nos votos de cabresto, já acontece tudo o que PTralhada quer, nem precisa mudar o regime.Comando da força militar sob comunista, forças militares desmanchadas. Tudo dominado e objetivo alcançado.

    ResponderExcluir