6 de maio de 2013

Joaquim Barbosa Alinhado à Esquerda


No final do ano passado, com o julgamento do mensalão, viu-se aparecer, principalmente nas mídias sociais (internet em geral, também) o ministro do STF Joaquim Barbosa, um dos principais pivôs no julgamento dos mensaleiros.

Calejado que sou, me contive nas comemorações e na "super esperança" que estavam depositando nele, afinal, não teria Joaquim Barbosa feito mais do que a SUA OBRIGAÇÃO?! A prova que o campo político do Brasil está realmente doente é justamente o fato de todos estarem HIPER ALEGRES E ESPERANÇOSOS porque um ministro do STF não fez mais do que a obrigação, mostrando que o "normal" para o Brasil é exatamente fazer o que não é certo.

Joaquim Barbosa virou praticamente um ídolo nacional, inclusive muitos falavam em colocar ele para ser PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ou seja, sair do judiciário para o executivo que é uma competência completamente diferente. Isso mostra como o 4º item do Decálogo de Lenin está implantado no Brasil (assim como os outros 9 itens):

"Destrua a Confiança do Povo em Seus Líderes". 

Não acho que o atual presidente do STF, Joaquim Barbosa, não tenha competência para ser presidente da república. Não estou afirmando isso. O que estou dizendo é que não devemos misturar as bolas. Cada coisa no seu lugar! Não é somente o fato dele ter cumprido sua obrigação que faz com que ele seja necessariamente apto para estar no cargo mais alto da política nacional. Uma democrácia tem 3 poderes (executivo, legislativo e judiciário) e o ministro Joaquim Barbosa está no cargo mais alto do poder em que ele faz parte (e tem muita competência para estar onde está e POR MÉRITO).

Voltando aos holofotes sobre Joaquim Barbosa

Me preocupa um fato. O fato de a esquerda SEMPRE tirar proveito das situações. Eles sempre pensam em como tirar vantagem se as coisas derem certo ou derem errado. Vale lembrar que o Joaquim Barbosa foi indicado pelo ex presidente Lula. Indicação essa que foi comentada, na época, como um tabu quebrado por Lula de colocar o primeiro negro no STF, aumentando assim sua popularidade (a de Lula). Depois do mensalão, e o ato "heróico" de Joaquim Barbosa em ir de contra o partido que o colocou lá (repito, não fazendo mais do que sua obrigação) apareceram os comentários que Lula deu um tiro no próprio pé.

Ora! Por que dei essa "volta" toda falando do Joaquim Barbosa para chegar ao ponto?

No mesmo Decálogo de Lenin, tem o nono item que fala:

"Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obringando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa."

Isso me faz ficar bastante atento. Reparem como, hoje, tudo que sai da boca do Joaquim Barbosa é tomado como referência e tem grande peso. Reparem como muitas declarações do Joaquim Barbosa são pró agenda da esquerda!! Ele atacou o mensalão, que foi um ato da esquerda (PT), mas isso não faz dele alguém que é "dono da verdade".

Hoje ví duas notícias que me chamou a atenção o caráter ideológico, principalmente em favor do movimento negro, que alimenta sim a luta de classes.

Brasil pune mais os pobres e os negros, diz Joaquim Barbosa

Essa matéria tem MUITA VERDADE. O Joaquim Barbosa tem toda razão quando fala que a justiça pune mais os POBRES e favorecendo os RICOS. Só tem um ponto que questiono: Cor da Pele. Enfiar no discurso "cor da pele" e "negro" dá um peso gigantesco na afirmação e estimula as pessoas a desviarem o foco da discussão para a "opressão ao negro" e não ao pobre...

Pergunto: Uma pessoa rica e negra não se beneficiaria, de acordo com o exposto pelo ministro?

Afirmo categoricamente que essa pessoa se beneficiaria SIM! O que vale, e eu acho que foi essa a crítica do Joaquim Barbosa, são as conexões (relações) e o dinheiro para pagar bons advogados e ter acesso aos recursos judiciários.

Mídia Direitista?

Agora, a pior de todas, que mostra o caráter ideologico e deturpado, digno de quem foi indicado por um esquerdista: "Joaquim Barbosa diz que os maiores jornais do Brasil são 'direitistas'".

Peraí. Dizer que a mídia brasileira é direitista é, no mínimo, DELÍRIO. É só você olhar TODOS os grandes jornais e verão que todas as notícias de destaque são de caráter ESQUERDISTA! Afirmo ainda que mais de 90% dos jornalistas são ideologicamente INFECTADOS com a ideologia de esquerda. Se quiser deixar o histórico dos jornalistas de lado, alegando que eles podem ter mudado, vamos a um fato:

Todo mundo sabe como se comporta a esquerda quando alguém que tem o mínimo caráter mais conservador (direita, para eles) ou faz declarações conservadoras. Eles atacam, esperneiam, fazem abaixo assinado para tirar a pessoa do veículo, espalham nas mídias sociais, fazem passeatas e o escambau. Ai eu pergunto: De todos os jornalistas, quantos são alvo desses militantes sedento de sangue direitista? Sedentos mesmo, pois falta muito sangue direitista nas redações...

Aí vem o Joaquim Barbosa, que hoje vejo ser inteiramente de esquerda (ou seja, sendo presidente seria mais um esquerdista para provar a hegemonia - e unanimidade - da esquerda desde 1985) e diz que a mídia "tem opiniões mais ou menos de direita". Isso mostra como o Joaquim Barbosa está alinhado à esquerda.

E a declaração não para por aí. Ele ainda fala que nas redações faltam negros, enfiando mais uma vez no discurso o argumento de luta de classes. Argumento esse que está presente diariamente nos jornais "direitistas" e de forma dominante. Desafio qualquer um abrir um jornal (ou acessar um site) e não encontrar diariamente várias notícias que estimulam as lutas de classe:

Homossexuais - Heterossexuais
Ateus - Religiosos
Negros - Brancos
Pobres - Ricos
Trabalhador - Empregado

E não somente esses pares, mas criando conflito, inclusive, entre esses diversos pares. A "moda" agora é Homossexuais contra Cristãos.

Então, o Joaquim Barbosa está sim alinhado à esquerda e, discordando completamente dele, falta nas redações é jornalistas conservadores e de direita. O que se vê de "direitista" é na internet e pequenos blogs independentes. E, quando aparece alguma notícia (ou comentário) de caráter mais conservador, os militantes esquerdistas caem como lobos em cima de cordeiros. Quando tem um jornalista que desalinhe um pouquinho da esquerda, esse é martirizado. E os pequenos blogs (e páginas no Facebook, onde tem várias boas) são alvos constantes de ataques e ameaças, muitas delas concretizadas.

Já a parte de notícias nem preciso comentar que é toda e inteiramente de esquerda. Se alguém morre, a primeira coisa que se procura é ver se era homossexual (ou negro) e se for já denunciam a (provável para eles) luta de classe (discriminação). Na primeira oportunidade, trazem à tona a Campanha para o Desarmamento. Quando é algo que pode atacar a "direita conservadora", o alarde é total.

Enfim, fica a reflexão e o alerta para prestar atenção ao fato de Joaquim Barbosa estar alinhado à esquerda. Se você tem essa ideologia, bom para ti. Se você não tem, presta atenção!



4 comentários:

  1. QUE ESSE CANALHA É DE ESQUERDA JÁ SEI!! VALE A PENA EXPLICAR AOS BURROS O QUE SIGNIFICA CADA UM DESSES ITENS! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=660907843924243&set=a.658798390801855.1073741828.658497630831931&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Existe um Partido de Direita, visite www.pds80.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoje, neste país, somente eu, o Bolsonaro, o Feliciano, o Reinaldo e o Olavo não somos de esquerda...

    ResponderExcluir
  4. Numa terra onde não se respeita a lei quem exige a sua aplicação é rei.

    ResponderExcluir