3 de maio de 2013
Espelhando a Comissão de Direitos Humanos Antes de Feliciano
Desde ontem está pipocando na mídia que o Deputado Feliciano colocou para discussão e votação três projetos de lei que são polêmicos.
- Cura Gay
- Criminalização da Heterofobia
- Criminalização da Homofobia
Hoje saiu na Folha outra matérias super tendenciosa. Só pelo título você pode tirar conclusões... E o pior, o corpo do texto não fala exatamente o que a matéria propõe que é informar sua "fala":
"Como presidente da comissão apenas coloco em pauta os projetos, cabe aos parlamentares discutirem, discursarem e convencerem com seus argumentos. Não podemos fugir de assuntos como este, nem como da Redução da Maioridade Penal, etc. precisamos enfrentar", disse. (Matéria completa: Feliciano defende discussão de projeto que legaliza a 'cura gay')
Bom.. O que esperar da Folha, né?
A questão que desejo levantar é:
Esses projetos já estavam lá (ainda tem outros) e virão à pauta... A reclamação é para o fato de colocar esses projetos em pauta? Quer dizer que esses projetos JAMAIS poderiam ir à discussão caso um opositor a esses projetos estivesse na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias?
Isso me leva a constatar o que já "desconfiava" (na verdade, tinha certeza): Antigamente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias era somente para atender aos movimentos que tem apoio de fundações internacionais e alinhadas ao governo Global.
Para ESSES INDIVÍDUOS, que chegaram a criar uma comissão em paralelo, pessoas portadoras de transtornos mentais, moradores de rua e exploração sexual da criança NÃO SÃO DIGNAS DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS. A comissão, no passado, só focava um ponto: As "minorias" (ou não... na verdade o foco era só gayzismo e feminismo).
Veja:
Resumindo... Atualmente os "chorões" estão refletindo sua imagem na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, só que invertendo os valores. Caros "chorões", usar essa máxima de Lênin (Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz) é algo muito indigno e nada humano. Vamos tolerar a rotatividade, ok? Afinal, isso é DEMOCRACIA. Vamos pensar também em problemas bastante sérios e, sinceramente?, muito mais relevantes do que aplicar Kitgay nas escolas... Assuntos como a contaminação do solo por chumbo na Bahia e brasileiros presos indevidamente e em condições subumanas na Bolívia.
Até o momento, não vejo nada de muito relevante que justifique a saída do Deputado Feliciano. Pelo menos, nada à altura do que os Gayzistas com ideologia idêntica ao Fascista-Nazista estavam fazendo nessa comissão há algum tempo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário