17 de maio de 2013

Aborto para Limpar e Controlar a Humanidade


Vejo muita gente defendendo a legalização do aborto. As desculpas são diversas e a religião é atacada constantemente. Se você estiver carregando consigo algum símbolo religioso, já está inapto para debater sobre o assunto (pelo menos é isso que os apoiadores da legalização do aborto dão a entender).

Não venho aqui falar do que já é conhecido por muitos. As desculpas e os debates sobre estas não faltam na internet. Venho aqui trazer o argumento de como começou essa pataquada toda e qual o REAL MOTIVO dessa necessidade de legalização do aborto no mundo: "Limpar a Humanidade".

Sim! É exatamente isso que você acabou de ler! É esse absurdo MESMO! Limpeza étnica. De preferência, limpar o mundo dos negros. Irônico é as pessoas que defendem a legalização do aborto acusar os que são contra de FASCISTAS/Nazista...

A legalização do aborto pode trazer diversas consequências trágicas para a população universal. Entre elas:

- Tornar o Ser Humano mais frio e poder dá sexo livre às pessoas
- Permitir que só nasçam "homens perfeitos", ou seja, seletividade.
- Controle populacional
- Limpeza étnica
- Ataque à consciência (não somente a religiosa, embora esteja embutida)

Para a substituição de uma cultura, é preciso quebrar as raízes e os valores morais da outra. No Ocidente, temos uma cultura bastante forte "pró vida" devido a moral Judaico-Cristã. O maior bem que o ser humano pode ter é a vida e, justamente por conta disso, lutam de forma bastante forte para tentar maquiar o fato que um indivíduo é um ser humano desde sua concepção.

Ora, se você legaliza o aborto ele passa a ser um direito e, assim, as pessoas que não aprovam tal prática (principalmente médicos) seriam OBRIGADOS a violar a sua consciência. Isso, sem dúvidas, fará com que ele "mude" seus valores e sua moral vá se perdendo, chegando ao ponto daquilo se tornar natural e ele se tornar um ser humano mais frio, sem amor à vida (algo indispensável para um médico, diga-se de passagem).

Um dos primeiros países a legalizar o aborto, foi a União Soviética sob o comando de Lenin. O aborto foi uma estratégia importantíssima para o Comunismo por diversos motivos, dentre eles dar a liberdade sexual para o povo. E porque a liberdade sexual é tão importante? Pelo fato dessa liberdade destruir os valores religiosos, dificultar a formação da família e quebrar a moral do povo. (Veja: "Como Destruir a Religião, a Família e Um Povo?").

A União Soviética queria (e implantou) um ESTADO ATEU, logo qualquer religião era fortemente punida. A religião é um dos alicerces morais de um povo e, sem ela, simplesmente o ser humano não tem limites. O próprio ser humano é Deus e ele pode tudo. O líder (nesse caso Lenin e Stalin) são reverenciados como Deus.

Nenhum casamento se sustenta com tanta libertinagem e o sexo. Como lida com uma parte bastante prazerosa para o ser humano, tende a se tornar "viciante", até mesmo pela descarga de hormônios durante e pós a relação sexual, podendo chegar ao ponto de o ser humano não ter o limite e pensar o tempo inteiro em ter somente prazer (e de preferência com parceiros diferentes). Nenhuma família se mantém assim. Daí vem o "pulo do gato"...

A família significa HERANÇA e propriedade privada, o principal alvo do comunismo. Família também significa passagem de valores morais, o comunismo defende que os valores devem ser elaborados e determinados pelo estado. Destruindo a família, o Estado terá total poder sobre o cidadão e poderá moldá-lo da forma que bem entender (entendeu porque estão querendo impôr que crianças de 4 anos já frequentem a escola?).

Quanto a tornar o ser humano "frio", isso também é uma necessidade para a implantação do comunismo. O ser humano deve perder seus valores, dentre eles o valor da vida, para fazer tudo em favor "da causa". Várias e várias mortes ocorrem nessa implantação (o número de mortos pelo comunismo já passa a casa dos 100 milhões). É preciso também prender pessoas e fazer "testes de laboratório vivo". Isso só é possível numa sociedade em que o valor da vida seja insignificante perto do valor da causa.

Outro indivíduo "gente boa" que fez uso do aborto foi Hitler (veja só a que tipo de gente essa prática está associada).

"Mediante uma reforma da “Lei Para Prevenção de Doenças Hereditárias Para a Posteridade“, que permitia a interrupção da gravidez de mulheres consideradas de “má-heredietariedade” (ou seja, “não-arianas” ou portadoras de deficiência física ou mental). Posteriormente esse programa pró-aborto nazista foi ampliado e acabou se transformando em um programa de “eutanásia de crianças” em larga escala, chegando a um ponto onde até mesmo crianças arianas sem defeitos físicos eram mortas apenas por razões sociais. A morte era assistida por médicos pediatras e psiquiatras. Com o tempo, a idade das crianças mortas ia ampliando e no final até mesmo crianças arianas eram mortas por razões banais como orelhas deformadas ou até mesmo por urinarem na cama ou ainda por serem consideradas difíceis de educar.

Em meados de Julho de 1942, Karl Brandt, médico pessoal de Hitler, e Martin Bormann, secretário pessoal de Hitler, viajaram pela Ucrânia com a finalidade de estudarem a sua demografia. Hitler assumiu as conclusões desse estudo:

“A fertilidade dos eslavos não é desejável. Podem usar contraceptivos ou praticar o aborto – quanto mais, melhor. Tendo em vista a grandeza das famílias só nos pode servir que as moças e as mulheres façam o maior número de abortos possíveis.” [1]

A política de controle populacional incluía um parágrafo que parafraseava Hitler: “Quando as moças e as mulheres dos territórios ocupados do Leste provocam o aborto, só podemos estar a seu favor; para todos os efeitos não nos devemos opor a isso ” [2]".

Seguindo a mesma trilha, o bilionário norte americano John Rockefeller desejou o controle populacional por entender que muita gente no mundo seria difícil de controlar e que isso poderia ser uma ameaça para o seu poder econômico. Daí ele começou a fazer campanhas mundiais para esse controle.

A estratégia global para a implantação foi muito bem descoberta (e demostrada) no conhecido "Relatório Kissinger" onde podemos encontrar:

“A condição e a utilização das mulheres nas sociedades dos países subdesenvolvidos são particularmente importantes na redução do tamanho da família… As pesquisas mostram que a redução da fertilidade está relacionada com o trabalho fora do lar” (NSSM 200, Pag.151)

“Ter como prioridade educar e ensinar sistematicamente a próxima geração a desejar famílias menos numerosas” (idem pag.111)

“A grande necessidade é convencer a população que é para seu benefício individual e nacional ter em média, só 3 ou então dois filhos” (idem pag.158)

“…devemos mostrar nossa ênfase no direito de cada pessoa e casal determinar livremente e de maneira responsável o número e o espaçamento de seus filhos e no direito a terem informações, educação e os meios para realizar isso, e mostrar que nós estamos sempre interessados em melhorar o bem-estar de todos (idem pag.22, §34)

“Há também o perigo de que alguns líderes dos países menos desenvolvidos vejam as pressões dos países desenvolvidos na questão do planejamento familiar como forma de imperialismo econômico e racial; isso bem poderia gerar um sério protesto” (idem pag.106)

“Prestar serviços de planejamento familiar integrados aos serviços de saúde de maneira mais ampla ajudaria aos EUA a combater a acusação ideológica de que os EUA estão mais interessados em limitar o número de pessoas dos países menos desenvolvidos do que em seu futuro bem-estar” (idem pag.177)

“A assistência para o controle populacional deve ser empregada principalmente nos países em desenvolvimento de maior e rápido crescimento nos que os EUA têm mais interesses políticos e estratégicos especiais. Esses países são Índia, Bangladesh, Paquistão, Nigéria, México, Indonésia, Brasil, Filipinas, Tailândia, Egito, Turquia, Etiópia e Colômbia (idem, pag.14/15, §30)"

E as ferramentas para o "desejo maluco" de controlar a população:

- Homossexualismo
- Feminismo
- Cultura da família pequena
- Contracepção
- Esterilização
- Alarde sobre o aquecimento global e explosão demográfica na tentativa de afirmar que o problema do mundo está no número de pessoas.
- Abortos

Voltando à questão do Aborto para uma limpeza da humanidade existe uma pessoa que teve um papel importante, o nome dela é Margaret Sanger, fundadora e primeira presidente da IPPF declarou suas ideias no livro “Pivot of Civilization” e em sua revista “Birth Control Review”:

- “Controle de natalidade – mais filhos dos saudáveis, menos dos incapazes”;
- “Controle de natalidade – para criar uma raça de puro-sangue”;
- “Os filantropos que dão recursos para atendimentos nas maternidades encorajem os sãos e os grupos mais normais do mundo a igualar o fardo da irracional e indiscriminada fecundidade de outros, que trazem com ele, sem nenhuma dúvida, um peso morto de desperdício humano. Em vez de reduzir e tentar eliminar as espécies que mais comprometem o futuro da raça e do mundo eles tendem a tornar essas raças dominantes numa proporção ameaçadora”.

Muitos alegam que isso é utopia, teoria da conspiração e etc... Há ainda quem diga que isso foi passado, mas que a "sociedade evoluiu". Estão certos disso? Vejam essas duas imagens abaixo:

1) Sérgio Cabral falando como acabar com os marginais da favela da Rocinha, como se todo pobre que mora em favela fosse marginal. Isso é sinônimo de "para acabar com a pobreza, vamos matar o pobre". (Ps: A fala não foi exatamente essa. Ele disse algo parecido com isso em entrevista ao G1 em 2007. Outra fonte é a Folha no mesmo ano.)



2) Essa outra imagem mostra como se mata mais negros no mundo... O topo da lista é... ABORTO!!



Muito, mas muito mais informações você poderá encontrar na excelente publicação "Uma visão geral sobre a implantação do aborto". Também fiz uma publicação falando que a "Legalização do Aborto no Brasil Não Vai Demorar" onde eu coloquei diversas refências, dentre elas a ligação do aborto para a Nova Ordem Mundial. Você pode baixar o documento nesse link "A Nova Estratégia Mundial do Aborto".

No canal Moral Brasileira do Youtube, tem uma lista de vídeos do Padre Paulo Ricardo que tratou de forma minuciosa a nova estratégia para a implantação do aborto no mundo. Veja "Aborto na Nova Ordem Mundial". E não se esqueçam que o Plano Nacional de Direito Humanos, assinado pelo presidente Lula, fala MUITO sobre o aborto!

Os textos em itálico e entre aspas foram retirados da publicação "Uma visão geral sobre a implantação do aborto" indicado anteriormente.



3 comentários:

  1. ...China: 336 milhões de abortos em 40 anos!

    Fonte: http://pesadelochines.blogspot.com.br/2013/04/336-milhoes-de-criancas-foram-abortadas.html

    ResponderExcluir
  2. China: 336 milhões de abortos em 40 anos!

    Fonte: http://pesadelochines.blogspot.com.br/2013/04/336-milhoes-de-criancas-foram-abortadas.html

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa não consigo mais entender como é o Brasil.O que seremos amanhã se continuamos assim?

    ResponderExcluir