25 de janeiro de 2013

Arma de Brinquedo é Coisa (muito) Séria


Pois é, meus amigos! Portar arma de brinquedo agora é coisa muito séria, um crime hediondo, no nível de um atentado terrorista, digno de fazer CRIANÇAS passarem por humilhação, impedir que crianças frequentem a escola, causa da hostilidade dos colegas (e funcionários) e ameaças, muitas vezes infundadas, apenas para assustar a pobre criança.

Trago dois casos recentes:

01) Aluna norte-americana entra em apuros após levar "arma" de papel na escola
Os colegas dessa aluna da 5ª série começaram a chama-la de assassina, funcionário disse que ela poderia ser presa por portar essa “arma” e ela ainda precisou ter a mochila revistada. Isso sem contar que a mãe da menina está evitando leva-la para a escola.

Será que esta arma foi feita intencionalmente? Repare que é um rasgo de papel, rasgado em aproximadamente 1/4 de folha, que poderia estar inocentemente na mochila da menina da QUINTA SÉRIE.

02) Escola suspende menina de 5 anos por ameaçar disparar arma de bolhas

Nesse episódio a aluna de CINCO ANOS levou uma suspensão de 10 dias (diminuída posteriormente para 2 dias) e obrigada passar por TESTES PSICOLÓGICOS para provar que não é uma ameaça aos colegas somente porque ameaçou de atirar bolas de sabão com uma arma da Hellokitty. Hilário? Sim. Mas é muito mais trágico. Amplificado pelo fato de que a “arma” nem estava sob poder da “terrorista mirim”.

Melhor foi o argumento da escola:
“A instituição leva a segurança e bem estar dos estudantes e funcionários muito a sério.” (é, estou vendo!).

Saudade dos meus tempos de criança

Ah saudade... Não sou muito velho. Mas digo, que homem com mais de 25 anos nunca teve uma arma de brinquedo, um revolver de espoleta, uma arma que atira água, um jogo de videogame que não utilizasse uma pistola conectada ao console ou até mesmo ter simulado uma arma com o dedo quando brincava de “polícia e ladrão”? E olhe que essa geração já era considerada neurótica, hein?

Brincadeira assim não é “anormal”, não estimula a violência. O que estimula a violência são os pais deixando cada vez mais seus filhos à mercê da educação de terceiros (escola, empregados, babás, TELEVISÃO, INTERNET, etc...). É a desconfiguração da família, causada, segundo muitos, pela atual vida que os pais precisam ter para dar de comer aos seus filhos, sem poder dar atenção a eles e, para mostrar que os ama, dão um “presentinho”.

Isso faz parte de um programa maior! Desmantelar os valores de família faz parte do programa Marxista.

As Campanhas de Desarmamento é a Causa

O que as campanhas de desarmamento têm a ver com isso? Simples! É mostrado o tempo inteiro o perigo que as armas oferecem para a população. É mostrado o tempo inteiro que somente bandidos, terroristas e cidadãos mal intencionados portam armas. Uma criança que brinque com revólver pode ser uma potencial bandida (é o que dizem).

Vejam a hostilidade que os casos “Aluna norte-americana entra em apuros após levar "arma" de papel na escola” e “Escola suspende menina de 5 anos por ameaçar disparar arma de bolhas” que as crianças sofreram.

Já que tanto falam de “futuros paranoicos”, esse tipo de repressão sim vai gerar um efeito paranoico às crianças. Elas, por passarem por isso, vão carregar consigo o repúdio à arma de fogo e entrar em “desespero” quando ver uma. Vai se tornar um “cordeirinho no meio de lobos”. O medo vai ficar tão “encruado”, que terão medo de qualquer coisa que possa ser violenta (até um grito, no decorrer de uma briga ou discussão).

O Objetivo Dessa Repressão

Não é muito difícil deduzir que as crianças, quando crescidas, terão repúdio às armas e assim a resistência para o desarmamento não será muito alta. É desmantelar a cultura da autodefesa. É aceitar que você não pode resistir.

Hoje, os democratas, do "excelentíssimo-senhor-maioral-intocável-e-não-investigável" Barack Obama, tentam de todas as formas introduzir a cultura do desarmamento e enfiar goela abaixo da população leis anti-armamentistas. Digo goela abaixo pois a cultura norte americana é da autodefesa, inclusive tem estados dos EUA que estão levando em consideração não obedecer a lei do desarmamento pois fere a constituição.

Pipocam nos EUA ataques em escolas que dão argumentos para desarmar a população. Expliquei alguns motivos e consequências do desarmamento global e das discussões à respeito. É impressionante como sempre depois de cada ocorrência dessas tem já tem pronta publicidade e “discussões” sobre o desarmamento.

Claro. O partido dos democratas, como todo partido que trabalha a favor da Nova Ordem Mundial, já tem um projeto de lei pronto, ferindo a constituição dos países. Veja essa matéria que fala sobre o projeto de lei que os democratas apresentaram proibindo mais de 150 tipos de arma.

E no Brasil?

No Brasil o processo de desarmamento está muito mais avançado. O Brasil está muito avançado para implantar um regime ditatorial (bem próximo do Venezuelano) o qual o povo estará completamente inerte às ações do governo. Infelizmente a palavra “avançado” neste caso é no sentido ruim.

O Brasil já está todo aparelhado. Mídia falando disso o tempo inteiro, escolas e universidades com “agentes” infiltrados (mesmo que de forma inconsciente, hoje em dia - no passado foi consciente) e a máquina estatal está toda preparada, inclusive esse era um dos objetivos do mensalão.

Gostaria de chamar a atenção para mais 2 pontos:

01) Repare como essas “leis prontas” são muito parecidas em todos os países. Entenda como “leis prontas” as “sugestões (imposições) da Organização das Nações Unidas (ONU)”.

02) Os EUA é um dos focos de resistência pois é, de longe, o país que tem uma democracia mais bem estruturada. Barack Obama vem desmantelando-a desde 2008 (vejam as quedas e os problemas que vem enfrentando os EUA a nível global. Vejam os escândalos. Vejam o enfraquecimento do poder militar. Tudo isso favorece quem? China e Russia - também conhecido como “bloco eurasiano”).

Entendeu porque Arma de Brinquedo é Coisa MUITO Séria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário