31 de janeiro de 2013

Corrupção e Banditismo no Brasil - Arma Revolucionária



A grande mídia brasileira DIARIAMENTE denuncia a corrupção que está instalada no Brasil há muito tempo, podemos dizer que (principalmente) desde que os militares entregaram o governo para os civis.

Não! Eu não defendo regimes ditatoriais, e justamente por isso que sou contra e grito aos quatro ventos a tentativa do PT de implantar uma “ditadura neocomunista” seguindo à risca o modelo sugerido por Antonio Gramsci.

Toda revolução precisa de dinheiro. MUITO DINHEIRO! Justamente por causa dessa necessidade que o banditismo é uma arma revolucionária de arrecadação. As doações também são frequentes, mas essa somente os que serão beneficiados fazem de forma representativa.

A corrupção também é necessária, visto que a implantação de um novo sistema, em um regime democrático, requer votos e apoios, sem falar nos “cala a bocas” extremamente necessários para não vir tudo à tona no decorrer do processo.

As armas são bastante amplas, não daria para listar todas numa única postagem pois esta ficaria muito extensa. Contudo, vou elencar aqui alguns pontos da Corrupção e do Banditismo no Brasil para a implantação do sistema Comunista, que é o desejo de todos que participam do Foro de São Paulo para a América Latina.

Corrupção no Brasil

Começando pelo fantasma da Corrupção, instalada no Brasil desde que o Brasil é Brasil. Mas umas coisas mudaram, principalmente depois das eleições de 2002, quando o PT conseguiu o tão almejado poder.

Antes de 2002 se via escândalos de corrupção, inclusive foi com tais denúncias que o PT conseguiu notoriedade e a “confiança” do brasileiro, que acreditou que eles eram íntegros e anticorrupção. Como poderia um partido que outrora denunciava escândalos e mais escândalos agora está fazendo algo muito pior?

Foi exatamente na década de 90 que o mensalão petista começou a ser montado, com a conhecida lista de cadastro. Quando chegaram ao poder, uma das primeiras medidas foi exatamente coloca-la em prática, visto que o desejo petista é permanecer no poder infinitamente à qualquer custo e, para isso, precisa mudar a constituição, ou seja, precisa de votos. Foi pra isso que o mensalão foi instalado. O mensalão foi implantado para mudar a constituição e é esse o principal ponto que diferencia a corrupção petista das demais.

O brasileiro, infelizmente, já está familiarizado com tanta corrupção. Isso não choca mais tanto quanto deveria. A corrupção como ferramenta do movimento se tonou algo “normal” e denunciá-la o tempo inteiro tira a atenção para o que está sendo feito além da corrupção. Os jornais brasileiros só denunciam isso!

Justamente por se tratar de corrupção que o mensalão foi denunciado e tão batido pela grande mídia. Durante muito tempo o mensalão esteve nos holofotes enquanto outros pontos estavam sendo atacados em nossas leis: Cotas Raciais, Leis Antihomofóbicas, Leis Abortistas, Leis que atacam a religião (mesmo a população brasileira sendo 90% de cristãos, as leis estão atacando exatamente esse ponto), Leis que Atacam a Imprensa, dentre diversas outras. Leis que corroem a estrutura cultural brasileira e que deveriam ser amplamente discutida pela sociedade, e não apenas pela “elite intelectual” (se assim pode ser chamada).

Banditismo no Brasil

Já o banditismo no Brasil é fomentado de uma maneira um pouco mais discreta. No mundo, as leis dos “Direitos Humanos” beneficiam muito os bandidos (isso todo mundo vê, mas ninguém faz nada contra). No Brasil ainda há outras leis que “amenizam” a situação do bandido e amarra as mãos da polícia.

O Brasil é um dos poucos países em que o consumo de drogas tem aumentado. Isso favorece principalmente a FARC, detentora do (praticamente) monopólio da droga na América Latina e que tem ligação direta com o Foro de São Paulo (o qual o PT e muitos partidos de esquerda da América Latina faz parte). Quando é preso traficante, quantos são da FARC? Quando é preso um, normalmente é algum “concorrente” da facção criminosa e feito para causar a impressão que estão TENTANDO fazer alguma coisa.

O projeto de lei desarmamentista e as campanhas de desarmamento também entram como apoio ao banditismo, tão necessário para o movimento. O banditismo deixa a população com medo, insegura e praticamente sem reação. Reparou como sempre nas campanhas de desarmamento é falado para não se reagir? Isso dá a CERTEZA ao bandido que, mesmo que a pessoa esteja armada, ela não irá reagir por medo e “sugestão”.

A desmoralização da polícia e os baixos salários são outras ferramentas para fomentar o banditismo. Desmoralizando a polícia, a população perde a crença e começa a ver a polícia como bandido. Não vou nem falar do efeito psicológico nos policiais que, além de ganhar pouco para arriscar a vida, ainda tem quem eles defendem contra. Brasileiro é "número 1" em criticar e descer o pau na polícia!! BRASILEIRO TEM MEDO DA POLÍCIA!!

Os baixos salários dos policiais são estímulos para que o próprio policial, que está em CONTATO DIRETO COM O BANDIDO, seja seduzido pelo suborno. Muitas vezes a necessidade sobe à cabeça...

Felizmente boa parte dos policiais não cede. Por isso e por muitos outros motivos que eu respeito muito a nossa polícia.

Finalizando

Como disse, esse assunto é bastante amplo e essa postagem acabou ficando maior do que eu desejava. Colocar todos os pontos numa única publicação é praticamente impossível (daria muitos e muitos livros).

Elenquei aqui apenas alguns pontos que estão na superfície, boiando que nem merda (o que de fato são, correto?), somente para tentar mexer um pouquinho com as pessoas que leem e se preocupam, mas ainda não acordaram nem para o básico do básico e colaboram de forma ingênua para o terror que estão querendo implantar no Brasil.

Um comentário:

  1. No quesito "política", cada vez mais, concordo com o Sócrates: Só sei que nada sei.
    Além dessas informações, importantes, porém, superficiais, onde eu, classe "Aintelectual", posso obter dados mais fidedignos. Quais são as fontes?

    Dimitri Diniz
    Recife-Pe.

    ResponderExcluir