5 de fevereiro de 2014

PEDOFILIA - O Próximo Passo


A pedofilia é porca. A pedofilia é nojenta. A pedofilia é UMA das piores coisas que pode acontecer num âmbito família. Desestrutura não só a família, mas principalmente a criança que teve sua ingenuidade corrompida de uma das maneiras mais grosseiras possíveis (muito pior do que apresentar cenas de sexo na TV, coloca-la para dançar sensualmente - o que acaba estimulando ainda mais a ação dos pedófilos).

A pedofilia está na agenda globalista há muito tempo, mas a rejeição é muito grande, principalmente na civilização ocidental e, por conta disso, o processo de “lavagem cerebral”, “doutrinação”, “educação”, “quebra cultural” é bastante complexa e requer um requinte maior e de passos minuciosos, inclusive sendo necessário “sacrificar” diversos pedófilos numa fase inicial.

A pedofilia também representa uma desestruturação familiar. Chegando ao objetivo final globalista em relação à pedofilia, família terão imensos problemas, principalmente em relação ao incesto, em que pai e/ou mãe faz uso de seus próprios filhos para satisfazer seus fetiches.

Um dos debates mais torpes da atualidade, que por sinal vai culminar no debate sobre a pedofilia, é o tal “diálogo sobre amor inter etário”, que hoje tem como argumentos o desenvolvimento precoce das crianças, a iniciação sexual antecipada (antes, até, dos 13 anos) e, o pior, “o direito da criança amar”, se pautando no “direito” da criança e do adolescente (levando ainda para discussão).

Outro argumento imundo é o “combate à rede de pedofilia”, usando argumento similar ao da “descriminalização das drogas”, dizendo que o tráfico só ocorre e gera tanta violência porque o Estado não tem o devido controle sobre os meios de produção.

É um emaranhado de porcarias que estão associados à pedofilia, mas há meios que podem ser utilizados para “quebrar essa barreira cultural” (argumento comum também da esquerda revolucionária). Dizer que é “cultural” é o engodo preferido e, para isso, fazem uso também de um revisionismo histórico pautado na percepção da realidade e no relativismo da verdade, mudando tudo. Esperem que vão surgir argumentos como “no século tal meninas de 14 anos casavam com homens bem mais velhos e viviam felizes”. Obviamente, o “aspecto cultural” só vale para eles, não vão rebuscar como eram esses casamentos (e as condições deles) em séculos passados.

Enfim, não vou trazer nenhuma “fonte”. Os que desejarem, podem procurar por conta própria as coisas que cito e certamente encontrarão (se tiverem boa vontade). Antecipando, sugiro procurar algo a respeito de associações de pedófilos legalizadas em alguns países da Europa, a aceitação de associações pela ONU, grandes debates sobre o fato de a pedofilia ser uma doença e que deve ser tratada e não punida e, por fim, debates para retirada da pedofilia do ramo de “doenças psicológicas” (como fizeram, por exemplo, com a homossexualidade).

Sim! TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO, hoje, bem debaixo do nosso nariz! Tenha boa vontade de pesquisar e constate.

Como o assunto é bastante sério e as pessoas, infelizmente, têm preguiça de ler (embora a ampla maioria dos leitores do Moral Brasileira não seja assim), decidi quebrar esse tema em algumas postagens independentes, cada uma explicando uma etapa da “evolução da cultura da pedofilia”. A princípio serão CINCO (essa mais quatro).

Pessoas que desejarem contribuir para esse combate (que não será fácil) enviando material, só aceitarei material através do Facebook, através de mensagens (podem ser privadas) na fan page http://www.facebook.com/MoralBrasileira.

Antecipo os temas (que podem sofrer acréscimo ou fusão):
- Etapa de “Caça as Bruxas"
- Etapa de Vitimização
- Direitos dos Pedófilos
- Movimentos Sociais

Conto com a colaboração de vocês nesse combate! ;)

Um comentário:

  1. Caros
    Todo pederasta e sodomita É pedófilo, visto que para ambos ânus é orgão sexual, e o ânus está "maduro" desde o mecônio.
    Observo que a pedofilia é o bulling patológico.
    A covardia é a alma do pedófilo.
    A covardia é a essência do pedófilo.
    Temos que adotar a forma como um exército trata um covarde, pois TODO COVARDE É TRAIDOR.
    A solução não passa pelo politicamente correto, sobretudo porque sabendo que todo político é um lixo, fica claro que o politicamente correto só beneficia políticos!!

    ResponderExcluir