4 de abril de 2013

Retratação: Sua Opinião PODE exigir Pedido Formal de Desculpas


|| GARGALHADAS || Um minuto... deixa eu gargalhar para não chorar!!

No dia 03/04/2013 o senhor Marcelo Rubens Paiva fez uma publicação no Estadão titulada de "exigesse uma retratação".

Nesta publicação ele faz críticas ao governador de São Paulo (Geraldo Alckmin) por ter aparecido ao lado do Ricardo Salles, que defende que a Ditadura Militar foi um mal necessário, além de ser fundador de um "radical Instituto Endireita Brasil, que, na rede social, entre outras pérolas, como criticar o casamento gay e a Comissão da Verdade, já publicou que Dilma é uma terrorista."

Emitir opinião sendo contra o casamento gay e a Comissão da "Verdade" (de um lado), além de falar a VERDADE sobre o passado da "presidenta" (a guerrilha atuou várias vezes como terroristas), faz do Instituto Endireita Brasil um instituto RADICAL.

Afinal, comentando o "radicalismo" apenas desses 3 pontos:

01) Dizer abertamente que é preciso destruir a religião e o atual modelo de família NÃO É SER RADICAL.
02) Uma Comissão da Verdade que não vai investigar os crimes da luta armada NÃO É RADICAL.
03) Fazer parte de uma luta armada, que sequestrou avião e pessoas, realizou atentados a bomba e diversos assaltos, NÃO É SER RADICAL.

Acrescento:

04) Impedir que uma pessoa exerça sua função por não compartilhar das mesmas ideias e por esta ser religiosa, NÃO É SER RADICAL.
05) Partir para a agressão física e verbal quando uma pessoa se posiciona contra certas condutas, NÃO É SER RADICAL.
06) Querer impedir que as pessoas tenham liberdade de falar o que pensa e viva a vida de acordo com seus ideais, NÃO É SER RADICAL.
07) Perseguir pessoas, inclusive no exterior, por defender seus ideais de família, NÃO É SER RADICAL.

O radicalismo, na visão dessas pessoas "ultrajustas" e "ultracoerentes", é somente de quem defende os valores mais conservadores. Querer fazer uma REVOLUÇÃO (que o nome já sugere um radicalismo) e destruir a cultura de uma civilização não é ser radical.


Nenhum comentário:

Postar um comentário