27 de janeiro de 2013

Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?



Estamos caminhando a passos largos para termos o comunismo implantado no Brasil, na verdade o que muitos estão chamando de Neocomunismo pois a forma como está sendo feita é um tanto diferente do que se tem como “senso comum”.

O comunismo que está sendo implantado no Brasil, e a forma como está sendo implantado, não tem muitas características como estamos “acostumados” a ver na televisão, livros e escolas no Brasil. A forma não é como o modelo comunista da Revolução Russa, Cubana ou Chinesa.

Vejam essa explicação, de aproximadamente 30min, que o professor Olavo de Carvalho dá sobre o Comunismo atual (Neocomunismo). Alguns pontos importantes, que são abordados no vídeo, são:

- PSDB é partido de oposição ideológica ao PT?
- Qual a contribuição de Fernando Henrique Cardoso para o atual governo do PT?
- Quais os indícios de que o comunismo está sendo implantado no Brasil?
- Qual a importância do Foro de São Paulo para a implantação do comunismo no Brasil?
- O que é o Foro de São Paulo?
- Qual a atuação do Foro de São Paulo para a implantação do comunismo na América Latina?
- Qual a definição de Socialismo?
- Quais as estratégias Socialistas?

 Aumento um pouco o som:

Artigo “A competência dos incompetentes" por Olavo de Carvalho

Como Está Sendo Implantado o Neocomunismo no Brasil

A estratégia adotada para a implantação do comunismo no Brasil foi baseada no modelo de Antonio Gramsci. Estratégia que vai ocupando pouco a pouco os espaços (mídia, universidades, intelectuais, etc), desmantelando a oposição (no Brasil, como pôde ser visto no vídeo acima, não há mais partido de oposição ideológica) e atacando lentamente a cultura e constituição do país. Essas são apenas algumas.

Sugiro dá uma olhada nessa apresentação elaborada pelo grupo OCC – Organização de Combate à Corrupção, baseada no Dicionário Gramscista de Félix Maier.



Comunismo no Brasil é Inevitável

Segundo Olavo de Carvalho, um dos maiores (considero o maior) estudiosos brasileiros sobre o assunto, a implantação do comunismo no Brasil é inevitável. O Brasil seguiu à risca o modelo de Antonio Gramsci e este já está bastante avançado. Só é você olhar ao redor (na apresentação mostra muito do que já foi feito) e ver como a cultura mudou, como o brasileiro já absorveu ideais comunistas (impostos nas escolas e universidades) e como a mídia está completamente ocupada (alguém ver alguma oposição ideológica? Só vemos ataque ao governo relativo à corrupção, que é o menor dos problemas).

Veja o vídeo em que Olavo de Carvalho fala porque o comunismo é inevitável no Brasil. O máximo que podemos fazer é montar uma resistência e tentar uma reação.



O Sistema “Democrático” Petista. Ou melhor, o Socialismo Petista

Neste vídeo é mostrado o modelo de governo idealizado pelo PT. Nele, inclusive, é citado o Foro de São Paulo (encontro de partidos esquerdistas da América Latina).


Vale ressaltar que o discurso é bem parecido com o discurso Chavista. Vale ressaltar também, que o governo do PT não só apoia, como admira muito o modelo de governo da Venezuela.

Algumas atitudes pré-ditatoriais do governo do PT

- Estrangulamento dos empresários com impostos e interferência no mercado (vide o que estão fazendo com as empresas aéreas atualmente)
- Estatização de diversos setores estratégicos da economia (Na Bahia, por exemplo, o sistema Ferry Boat já foi tomado pelo governo Jaques Wagner – PT. Algumas “privatizações” foram para “agentes do governo”.)
- Deixar a população “refém” do governo. (Reparou quantos funcionários do governo – funcionários públicos – existem hoje em dia? Reparou como a quantidade de concursos aumentou vertiginosamente?)
- A quantidade de “bolsas” que o governo está dando. (Na Rússia, por exemplo, existiam os tickets para troca de ração humana. Qualquer semelhança com o cartão de bolsa família não é mera coincidência).
- Tentativas e mais tentativas de censurar a internet (já que a grande mídia está “censurada”, tomada por “agentes” do governo).
- Incentivo às “lutas de classe” (leis de racismo, homofobia, polarização das classes sociais, implantação do conceito “elite exploradora”).
- Ataques à religião e à família usando as leis para isso.
- Aparelhamento do Estado, instituições de ensino e ONGs
- Desarmamento da população para impedir qualquer forma de resistência e auxiliar o banditismo.

Essas são apenas algumas atitudes. Existem muitas outras!!

E o Foro de São Paulo? O PT faz mesmo parte disso?

Mesmo que tomemos como falso o vídeo “institucional do PT”, dá uma olhada nesses depoimentos de Lula e Dilma no Foro de São Paulo. Não há como restar dúvidas que Lula e Dilma são comunistas e pretendem, de fato, implantar o comunismo no Brasil, assim como participar da tomada do comunismo em toda a América Latina:

 

Vejam no link ao lado, as atas do Foro de São Paulo, quase que na íntegra.

Reage ao Comunismo, Brasil!!

O sistema comunista, apesar de parecer ideologicamente bonito, sua história mostra que nada tem de belo. São mais de 100 milhões de mortes que o sistema comunista carrega nas costas. Na história do comunismo, crimes, banditismo, corrupção, miséria, fome, genocídio e guerra civil são fatores comuns. Creio que não queremos isso para o Brasil! O Brasil é muito grande, dá para resistir e impedir que isso aconteça de forma escancarada. Acredito muito que ainda há como reagir!

8 comentários:

  1. Aqui tem mais:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=305790892896470&set=a.198211990321028.52310.100003966845956&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. A internet é o nosso ultimo reduto de liberdade para expressarmos nossa revolta ao comunismo.

    Recomendo ainda:

    http://www.vermelho.org.br/
    http://www.youtube.com/user/tevevermelho

    Mas esta é uma analise superficial da situação o Olavo ja levou muito mais afundo o assunto de implantação do comunismo no mundo. Provando que ONU é completamente tomada pelo ideal de esquerda, e ainda tem a sociedade fabiana que pode tentar remover o comunismo marxista do Brasil caso seja conveniente a eles. Não vou entrar em mais detalhes é um conspiração mundial, mais não devemos teme-la jamais, se alguém aqui é cristão o próprio Olavo recomenda a bíblia para provar que tudo isso será derrotado.

    Não vou ficar sendo hipócrita e me pagando de cientista filosófico ateu que não quer colocar Deus no meio, o próprio Olavo ja não faz isso e todos respeitam ele.

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente contra o PT, nada do que fazem eu admiro ou apoio. Os governos do PT são todos fiascos, pois sempre atacam o problema, ao invés da causa. Quanto tentam tratar a causa, não terminam.
    Mas esses textos são tendenciosos, manipuladores. Feito por uma elite receiosa de ter de conviver com equilíbrio social (esse sim, inevitável, necessário e indepentente de comunismo, neocomunismo, socialismo…). Acho os argumentos muito fracos e montados. O pior trecho foi dizer que corrupção é o menor do problemas!
    Em época de informação democratizada e popularizada vai ser difícil me convencer que há espaço para implantação forçada de ideologias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corrupção é uma CONSEQUÊNCIA da implantação desta doutrina torpe. É só você observar a história e os países em que o Comunismo/Socialismo foi implantado ou parcialmente implantado.

      Os casos de corrupção, inclusive, estão começando a aparecer de forma mais escancarada nos EUA.

      Já que achas os argumentos fracos e montados, que tal combatê-los e desmontá-los? Quanto ao fato de ser feito por uma elite receosa, nem vou responder esse seu imenso preconceito e tentativa de levar o debate para "a pessoa".

      Já em relação a implantação forçada de ideologia, tente fazer algum evento ou alguma pesquisa mais conservadora em qualquer universidade do Brasil. Tente fazer uma palestra CONTRÁRIA ao sistema de cotas, ao aborto ou a Agenda Homossexual. Depois disso você volta a me encher o saco!

      Excluir
  4. O fudido não tem nada a perder ! E são milhões !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo fodido tem muito mais ainda a perder, pela implantação do comunismo. Vide o quanto perdeu o povo fodido russo, o povo fodido veatinamita, o povo fodido chinês, o povo fodido venezuelano,... Não são milhões. Mas bilhões. E, em breve, o povo fodido brasileiro.

      Excluir
  5. Comunismo não é antônimo de democracia. Corrupção não é sinônimo de comunismo.

    ResponderExcluir
  6. Vide a "democracia" desfrutada pelo povo cubano (os tubarões ao redor da ilha agradecem), chinês, venezuelano,... a mesma "democracia" outrora desfrutada pelo povo amuralhado da Alemanha Oriental. Corrupção não é sinônimo de comunismo. Mas é uma das condições necessárias e obrigatórias para sua implantação. Leia os próprios autores comunistas quanto a esta questão, como Karl Marx, Lênin (quem elaborou o conceito de "idiota útil", o qual todos deveriam conhecer), Antonio Gramsci, Herbert Marcuse, Althussen, os "filósofos" da Escola de Frankfourt. Constate por si mesma, não pela lavagem cerebral distorciva e criminosa dos professores escolares e universitários. Constate, por si mesma, a partir das próprias palavras destes autores e doutrinadores do comunismo. Perverter para destruir. Destruído, substituído. A substituição por um novo regime, totalitário, de controle da população, por seu turno, é condição necessária para a implantação da Nova Ordem Mundial, elaborada, gerenciada e patrocinada pela elite globalista, a mesma contra a qual o comunismo finge se opor. Fingia, porquanto, hoje, não se dá mais ao trabalho de fingimento. Fidel Castro abertamente posou, até recentemente, aos beijos e abraços, com David Rockefeller.

    ResponderExcluir