6 de março de 2014

[COMUNICADO]


Alguns devem ter percebido minha ausência por 48h. Os motivos foram muitos e, dentre eles, é que estava marcado pelo Facebook para realizar qualquer ação. Assim, decidi pelo afastamento momentâneo, afastamento esse que me rendeu muita coisa boa e algumas análises interessantes que irei compartilhar com vocês no decorrer dos próximos dias.

Aproveito para comunicar um pouco o direcionamento que essa página terá até o dia 19/03/2014.

Como muitos aqui devem ter percebido e recebido mensagem, a MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE está sofrendo ameaças dos grupos de esquerda.

Esses grupos não são amadores (ou são amadores guiados por profissionais). Assim, faz-se necessário um contrabalanceamento do que vem ocorrendo.

Não tenho ligação alguma com nenhum dos organizadores da Marcha da Família, mas acredito que se trate de um evento importante devido aos rumos que o país está tomando e ao fato de alguém estar tomando alguma iniciativa diante de milhões de brasileiros que se encontram perdidos no que fazer.

Assim, como sou profissional do ramo de comunicação, decidi dar meu APOIO TOTAL E GRATUITO A MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE. Irei fazer isso dentro das minhas possibilidades e área de conhecimento estratégico.

CONTO COM O APOIO, COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO de vocês para divulgar, compartilhar, dar sugestões e me deixar um tanto informado sobre outros acontecimentos que vem ocorrendo no mundo.

Vamos que Vamos! Não vamos deixar a esquerdalhada atrapalhar esse movimento. Tomei a liberdade de rebater algumas ações desses VERDADEIROS FASCISTAS. Sim... Eles nos acusam disso, mas na verdade o Fascismo está encruado na mente desses papagaios que só repetem o que ensinaram a eles. São peças para difundir uma das táticas de Lenin: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é."

Os cientes disso sabem exatamente que o Brasil caminha para (na verdade já está) uma economia fascista e um regime totalitário comunista, nos moldes da China, mas antes terá que passar pelo que atualmente passa a Venezuela.

Finalmente, precisamos de uma união de forças nesta causa e eu comprei essa briga. Se algum organizador tiver interesse em entrar em contato comigo pode deixar sua mensagem nos comentários com seus contatos (ou ir na nossa Fan Page e falar no privado). Os comentários são moderados e eu não o publicarei, a menos que seja de vontade explícita do organizador. Da mesma forma, se a organização achar melhor que eu pare, é só informar.

Farei outras postagens sobre o assunto Marcha da Família com Deus pela Liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário