18 de novembro de 2013

Prisão de Mensaleiros: O que está por trás? CUIDADO! Ninguém atentou para isso ainda?


Estou vendo muitas pessoas comemorando a prisão dos mensaleiros (principalmente Genoíno e Dirceu), mas não atentaram ainda para o perigo que pode estar por trás deste acontecimento. Vou tentar ser breve, já que muitos (infelizmente) não gostam (ou não tem tempo) para ler.

01º) Não vamos esquecer que o Joaquim Barbosa foi indicado pelo governo do PT. Não fiquem muito "livres, leves e soltos" em relação a ele. Ele já deixou claro (pelo menos na minha visão) que ele é alinhado à esquerda e concorda com o Socialismo. Já fiz uma postagem falando sobre o fato de "Joaquim Barbosa ser Alinhado à Esquerda".

02º) Não vamos esquecer que eles estão querendo cortar os poderes do judiciário, numa tentativa de dar um Golpe de Estado no Brasil. Isso foi em Abril deste ano. Já falei também a respeito de forma exaustiva no blog "Desmascarando a Esquerda", onde tem vários passos. Em um post eu resumi praticamente tudo e através dele vocês chegaram nos outros itens. Vejam o post "Golpe Comunista 2014 no Brasil" e aproveite para COMPARTILHAR pois ele é MUITO SÉRIO.

03º) Toda a mídia está falando dessa prisão (inclusive mídia internacional). Mas, repararam que um veículo que é braço armado do PT (a Carta Capital) não falou nada a respeito? Ora!! Eles estão querendo controlar a mídia há bastante tempo. No final do ano passado fizeram declarações que deste ano isso não passa. Fiz post também sobre isso: "Liberdade de Imprensa Ameaçada no Brasil". ACORDA! Não se trata apenas do Marco Civil da Internet, mas de toda a Mídia! O Marco Civil da Internet é o boi de piranha, é apenas a porta...

04º) PL 122. Sabemos que boa parte dos opositores estão atentos à aprovação da PL 122. Justamente NESTA SEMANA, com todo mundo comentando sobre o Mensalão, vão colocar em votação a lei da Mordaça Gay, chamando os opositores para prestar atenção a essa lei. E não se espante se vier a do aborto aí também, de forma mais explícita.

Reparem que Joaquim Barbosa virou um "herói" e o fato dos petistas (que não estão com muita moral) atacarem ele vai desviar o foco. Vão usar isso como argumento para fazer passar tudo que desejam. Vejam essa imagem que estão compartilhando nas mídias sociais:


Leia todo o texto com atenção. só chamo a atenção para a seguinte frase EXTREMAMENTE PERIGOSA:

"Vamos organizar uma mobilização pacífica e inadiável contra a DITADURA DA MÍDIA e os SUPERPODERES DO JUDICIÁRIO FACCIOSO."

Una todos esses pontos e vejam o que está por trás dessa prisão dos mensaleiros Genoíno e Dirceu, alegando que são presos políticos, sendo que quem está no poder é exatamente o partido deles...

ATENÇÃO, PESSOAL! ATENÇÃO!!


2 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE! ESSA ONDA DA PRISÃO DOS MENSALEIROS, E PARA DESVIA O FOCO DA APROVAÇÃO DA PL 122 A LEI DA AMORDAÇA GAY!! ACORDA QUEM ESTÁ DORMINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É a aplicação pura e direta da "Janela de Overton"!

    ResponderExcluir