17 de junho de 2013

Qual o Real Objetivo do Movimento Passe Livre? - O que está acontecendo com o Brasil?


Tenho a todo custo tentado "fugir" desse tema pois ele já está amplamente batido em toda a mídia e, principalmente, nas redes sociais e blogs. Contudo, no dia a dia, tenho recebido diversas perguntas e pedidos para eu comentar a respeito dessas "manifestações" que estão ocorrendo em todo o Brasil. Diferente de outras postagens, nesta eu não irei indicar muitos links pois eles serão muito facilmente encontrados por aí, mas trata-se de uma postagem LONGA pois trago diversos links do priprio Moral Brasileira e Desmascarando a Esquerda pois são assuntos que venho batendo desde o início deste blog. Para um REAL ENTENDIMENTO, é importante que se LEIA TODOS OS LINKS indicados pois o assunto é um tanto complexo.

A primeira coisa que devemos ter em mente é que estão certos quando dizem que essa manifestação não é por causa dos 20 centavos. As pessoas esclarecidas (com exceção de Jabor) sabem muito bem disso. Em segundo lugar, devemos ter em mente que, AS LIDERANÇAS, os cérebros (se é que possuem), a elite esquerdopata, não está protestando contra toda essa onda de corrupção que está assolando o Brasil há muito tempo, sendo que nos últimos anos (principalmente de 2008 pra cá) isso tem ficado escancarado e "sem vergonha", num cinismo tão grande que irrita até o mais calmo dos brasileiros - sim... sei que antes disso teve o mensalão, mas estou falando de quando ficou escancarado.

O discurso é: "Os 20 centavos foi o estopim, o problema é muito mais amplo" (e aparecem cifras gigantescas de desperdício e roubo do dinheiro público). Isso é sim motivo para REVOLTA. Os manifestantes não estão errados em protestarem em relação a isso. Corrupção é uma doença gravíssima e precisa ser medicada pois deixando-a solta, mata o país. Mas não existe somente a Corrupção na relação das doenças... E, digo mais, A CORRUPÇÃO NÃO É A MAIS GRAVE DE TODAS! Fiz um post à respeito disso. Sugiro lê-lo antes de continuar... "Corrupção e Banditismo no Brasil - Arma Revolucionária". Como complemento, leia "Corruptos no Governo: A Desmoralização da Política Brasileira".

Pelo título dos posts indicados já dá para entender o que está se passando no Brasil. Banditismo está em alta no Brasil, deixando a população "pressionada". A corrupção nunca foi tão grande no país. Desde que o Brasil passou a ser governado por civis, a corrupção é inerente à política. Some a isso o esbanjamento do dinheiro público... O desperdício e "perdões de dívidas", sendo que o Brasil está com necessidades básicas não atendidas, somado ao aumento gradual dos impostos sem retorno, vai "torrando a paciência" do cidadão.

Se você reparar, a mídia brasileira denuncia a corrupção constantemente e dá o tempo inteiro a entender que esse é o maior problema. NA VERDADE NÃO É. A corrupção é apenas um "tentáculo" desse molusco. Mas o brasileiro, de forma geral, crê que é ela a raiz dos problemas... E porque isso?

Na década de 90 o PT, que já visava tomar o poder e já havia criado o Foro de São Paulo. Denunciava esquemas de corrupção e tempo inteiro (enquanto isso preparava o SEU esquema de corrupção - o Mensalão). A mídia, que também tem simpatia pelo "revolucionário", denunciava de forma orquestrada tudo que era ligado à corrupção. Assim, o brasileiro ouve 365 dias no ano, 30 dias no mês, 7 dias por semana, que a corrupção tem atrasado o Brasil e que se não fosse ela seríamos um país melhor. Discurso verdadeiro? Sim! Mas é o essencial? Não!

O PSDB abriu o caminho para o PT e este quando chegou ao poder, em 2003, acelerou o processo revolucionário para SOCIALIZAR O PAÍS e alinhar o Brasil aos demais países da América Latina e, assim, fazer um Estado Único Latino, ou se preferirem, a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Foram utilizados 2 métodos complementares: O método de Gramsci (que relatei no post Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?) e o método adotado por Lenin, conhecido como o Decálogo de Lenin que está na apresentação abaixo:

Decálogo de Lênin: No Brasil Já Está Completo


Tudo é uma questão de MÉ-TO-DO. Esse método é composto por uma REDE (entrelaçados) de ações que não é de muito fácil compreensão. Então, citarei apenas o que está associado a essas manifestações que estão correndo pelo Brasil.

Conflitos de Classes (e a Ditadura do Politicamente Correto)

Veja esses posts:
a) Ativistas Gays, Ambientalistas e Segregação Racial Como Ferramenta Revolucionária
b) Democracia é Ter Liberdade de Opinião - A Esquerda Está Usurpando Esse Direito
c) Igualdade Social, Racial e Sexual. Sem privilégios

Você deve ter notado que desde 2003 os conflitos tem aumentado. Toda a chamada "minoria" está querendo ter seus direitos particulares atendidos e gerado conflito com a chamada "maioria". Isso é uma forma de promover o conflito. Sempre, repetindo, SEMPRE alguém vai se sentir discriminado por algum motivo. Então, o que antes se tinha uma certa tolerância, hoje é criado um clima de conflito entre todas as classes possíveis para fazer o país perder a unidade e a implantação do processo revolucionário ser concluído.

É ESTA A RAIZ DO PROBLEMA! Promover os conflitos. Promover a desordem! Deixar a "massa" o mais desforme possível. Veja você que os protestos de hoje não tem um tema específico! São vários e muitos nem sabe pelo que está "protestando" devido a grande quantidade de problemas. Isso faz as pessoas irem para as ruas sem um pensamento formado e ordenado, gerando conflito com quem está ali para manter a ordem (a polícia). Daí, a polícia reage e a pessoa nem sabe porque está apanhando, deixando a sensação de ter apanhado de graça, o que não é verdade... Na verdade ele apanhou por um motivo amplo que nem ele mesmo sabe... Apanhou pela DESORDEM DELIBERADA.

Repare que o clima é: "É preciso protestar! Vem pra rua você também! Não importa o motivo, vem pra rua que são muitos problemas."

Aí a maioria vai para a rua fazendo uma cortina humana para os que estão ali para promover o caos. Diante de tanta gente, a polícia precisa reagir à desordem que a minoria está promovendo e acaba sobrando para a maioria e esta se revolta contra a polícia, gerando uma bola de neve...

Isso tudo é muito claro e já foi utilizado com sucesso pela União Soviética na Revolução de 1917. Método SEMELHANTE foi utilizado na Venezuela que hoje é o país mais "avançado no Socialismo" depois de Cuba, na América Latina.

[IMPORTANTE]: Você deve segurar disso tudo a informação de que VÃO ALASTRAR ISSO PARA O BRASIL TODO. E isso iria (vai, ainda não foi totalmente vetado) piorar muito com a chegada dos "Médicos Cubanos" que nada mais são do agentes para implantar a semente (revolta) revolucionária no interior do país e IMPLODIR A ESTRUTURA DEMOCRÁTICA DO BRASIL. Veja o post "Médicos Cubanos - Agentes de Cuba no Brasil".

Arrumar a Desordem (Amparo Judicial)

Veja o longo e demorado post sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos que Lula assinou no apagar das luzes de 2009 e que é um PREPARATÓRIO PARA IMPLANTAR A DITADURA SOCIALISTA - "PNDH 3: O Plano Nacional de Direitos Humanos e o Brasil na Nova Ordem Mundial".

Você cria o problema e oferece a "solução" que já estava pronta antes do problema tomar corpo. Esse é o outro método. Por isso que você tem visto tanta emenda "absurda" rodando o congresso. Existem vários posts no "Desmascarando a Esquerda" falando sobre isso. Você terá acesso a todos eles através deste post "Golpe Comunista 2014 no Brasil".

Outro artifício, que não foi comentado nos posts do Desmascarando a Esquerda, é o Decreto 7957/2013, que permite que ministros de estado intervenham em todo o território nacional com a Força Nacional. Assistam os 2 vídeos abaixo para ter uma visão do que é isso:

CUIDADO COM O POSSÍVEL GOLPE DE 2013: DECRETO nº 7957/2013!!!


IMPORTANTE!!! GOLPE INSTITUCIONAL EM 2013!!!


Concluindo

Como disse antes, trata-se de uma rede de ações isoladas para envolver o Brasil e tomá-lo. Una todos esses pontos para tentar entender tudo que está acontecendo. Quando você menos esperar, a esquerda assalta o poder de forma ditatorial. A "hegemonia cultural" (aspas nesse termo, por favor) eles já possuem e o Brasil já vive o socialismo, só que um socialismo velado... Já estamos numa ditadura cultural e já não temos tanta liberdade de expressar nossa opinião (conforme já comentei em um dos links apontados anteriormente), embora oficialmente tenhamos esse direito.

Não se deixe enganar pela "roupinha bonita" que estão colocando nessas manifestações.

|| ATENÇÃO || - Não estou dizendo que o brasileiro não deve protestar. Não é isso!! Estou dizendo para você TOMAR CUIDADO com quem está se ligando para protestar. Já repararam que nessas manifestações as bandeiras do PSOL, PSTU, UNE, Juventude Socialista dentre outros tentáculos do PT estão sempre presente? Bandeiras vermelhas estão presente em TODAS essas manifestações. Quando ver uma foto ou vídeo das manifestações, reparem isso e tenha certeza que onde houver essas bandeiras, vai acontecer CONFLITOS COM A POLÍCIA.

Para finalizar, não caiam no engodo de acharem que a polícia vai pra cima por causa do protesto (há diversos relatos da polícia ajudando manifestantes que estão agindo pacificamente). A polícia vai pra cima daqueles que estão ali para gerar a DESORDEM DELIBERADA, desordem essa que NORMALMENTE (na maioria das vezes) são geradas por subgrupos dos que carregam essas "bandeiras vermelhas".

SE LIGUE! NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA! PRINCIPALMENTE SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM UM PAÍS SOCIALISTA/COMUNISTA.



6 comentários:

  1. É uma pena que alertas quase nunca são observados. Você demandou um tempão para preparar esta postagem e ninguém comenta... Algumas das suas observações eu concordo outras, nem tanto, mas vale o alerta. Sobretudo com o cuidado dos que estão participando das manifestações. Observei mesmo muitas bandeiras de partidos de esquerda e que acabam incitando a raiva da polícia, pois, mesmo sabendo que o brasileiro não tem maturidade para protestar, acredito que a maioria dos que detonam o confronto sejam determinadas cartas marcadas partidárias. Muito bem colocada a questão da cortina de multidão sobre os partidários. Eu também vejo seta forma. Uma maioria está lá para reivindicar seus direitos, mas há os lobos em pele de cordeiro que querem promover a anarquia. Mas será que as forças armadas (mesmo enfraquecidas) deixariam o plano dos socialistas decolar? Não sei. Espero que não, pois caso aconteça, quem poderia nos defender desse caos que é o socialismo? Eu até acho boas as ideias do socialismo. Afinal, quem não quer igualdade para todos? Mas somos humanos... só isso já basta pra nada que inclua igualdade dê certo. O fator humano é responsável pelas maiores desgraças neste planeta e não seria diferente com ideias como o socialismo e a própria democracia, coisa que é totalmente inviável na maioria do planeta Terra, pois somos como crianças imaturas para entender e aceitar essas ideias, assim como a liberação do porte de armas, somos imaturos pra isso também... Se as armas fossem liberadas, talvez vivêssemos nestes últimos dias uma guerra civil sem precedentes. Espero que não se instaure o comunismo por aqui, mas o povo, por si só, não sabe que tem força suficiente para "enforcar" seus algozes e poderia se atrapalhar numa revolução e o tiro sair pela culatra.

    ResponderExcluir
  2. A principio... o mensalão existia antes mesmo do PT... isso todo mundo sabe...
    INFORMAÇÃO.... É ISSO O QUE BUSCO... NÃO PRECISO DE OPINIÃO E SIM DE CONTUNDENCIA.....

    ResponderExcluir
  3. muito bom artigo! São 2 horas da manhã e estou ansioso para o tão esperado manifesto popular..
    Espero que o povo perceba e reprima qualquer movimento partidário presente no meio da multidão!
    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. ja tinha me tocado disso mas ainda nao tinha encontrado alguem com a mesma visao
    parabens

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com esses alertas,pois os brasileiros estão muito atordoádos com tantos problemas vigentes na nossa política socie-conômica que usa uma "venda nos olhos",para não perceber os reais fatos de uma sociedade incontudente diante de tatos problemas;PARABÉNS!

    ResponderExcluir