O mundo nos últimos tempos tem estado em constante conflito. Fato esperado por quem vem estudando um pouco sobre o assunto “Nova Ordem Mundial”. Nesse estudo é importante a gente sempre buscar entender o que está acontecendo fazendo relações, mesmo que pareçam absurdas, pois eles fazem uso do absurdo para os povos não acreditarem enquanto eles te espetam uma lança nas costas.
A situação tanto na Venezuela quanto na Ucrânia não foram causadas de uma hora para outra e os problemas não estouraram da noite para o dia, mas a intensificação dos conflitos nesses dois países, AMBOS BASTANTE LIGADOS À RÚSSIA, nos últimos meses me fez pensar com meus botões.
Para entender um pouco minha linha de pensamento, é importante ter em mente que os EUA é o “principal país” a ser derrubado no Ocidente (para qualquer um do tripé Globalista - Metacapitalistas, Comunistas e Islâmicos) e que há um bloco, o Russo-Chinês (ponta eurasiana) que estão se armando e fortalecendo militarmente de forma bastante intensa.
É importante também saber que os globalistas têm uma lista de prioridades de metas que, para alcança-las, é possível (e provável) que façam alianças para depois eles se acertarem, se apunhalarem pelas costas mutualmente. Para complicar ainda mais o “bolo doido”, tem o Foro de São Paulo que “reza a cartilha” da América Latina e que hoje é útil como destruição de nacionalidades em escala mundial. Se o Foro de São Paulo é uma ferramenta ou se está apenas sendo usada, confesso que ainda não me aprofundei tanto assim no assunto (mas isso não é tão importante para o final dessa reflexão).
Existe ainda o fato de “os reis da desinformação” ser exatamente os soviéticos (ou, se preferir, os russos) que pretendem cair em cima dos EUA. As mídias sociais estão FERVENDO de informações sobre a Venezuela, muitas falsas, muitas verdadeiras, outras claramente com a intenção de conduzir comportamentos (isso lembra desinformação?). Mas há em muitas (a maioria delas) algo em comum: “Cobrança de algum posicionamento dos EUA eu relação à Venezuela”.
Antes de continuar, é importante deixar claro que não estou refletindo a nível local (América Latina, mais especificamente América do Sul ou Brasil), estou falando de escala mundial e de algo muito maior.
Os EUA hoje têm dois inimigos fortes, como já dito, a Rússia e a China, e certamente está atento em relação a eles. Embora sejam notícias velhas o fato dos 100mil chineses e as alianças de países da América do Sul com a China, todas conduzem para atiçar o conflito EUA vs China. E há, inclusive, circulando na mídia que os EUA estão alerta para um ataque chinês a qualquer momento. (Ps: A Situação dos 60mil cubanos é mais a nível local).
Então, concluindo a reflexão... SUPONDO que a Rússia esteja por trás dos acontecimentos da Venezuela e da Ucrânia, fomentando tanto um quanto o outro, e estimulando os EUA a agir na Venezuela empurrando para o conflito com a China, Vladimir Putin poderá agir militarmente com mais tranquilidade na Ucrânia reanexando o país para sua influência, mina os EUA e fere a China. Isso se os EUA não resolver agir em dois frontes (o que acho difícil, mas não impossível) dando apoio a União Europeia e defendendo o seu em relação à China.
Como disse no início do post, pretendo apenas fazer uma reflexão e uma inserção de ideias. Colocar pensamentos em circulação, sem a pretensão de fechar o raciocínio, mas pelo contrário, buscar que pessoas que estejam buscando compreender o problema pensem junto comigo (de preferência nos comentários deste post ou na fan page do Moral Brasileira).
Creio que vc cometeu um Erro Crasso ao acreditar que realmente possa haver uma inimizade entre esse países. Por mais de 40 anos foi assim na Guerra Fria...Disseminava-se a crença de que eram dois grandes Inimigos: E.U.A. e U.R.S.S., os dois não paravam por um minuto de cogitar a possibilidade de se explodirem, porém, como se sabe, tudo se explodiu, exceto eles dois.
ResponderExcluirE isso já vem desde a Segunda Guerra Mundial, onde eram declarados adversários, mas se uniram sem pensar duas vezes na lutra contra a Alemanha e Japão. A Alemanha acabou virando despojo de Guerra e foi tranquilamente repartida entre os dois "grandes inimigos"(Repare que não houve nem há quem compare com a partilha da Polônia em 1939), já o Japão, acabou se tornando o boneco pros EUA jogar a Bomba Atômica e assustar a União Soviética, sim, jogaram a Bomba no Japão, por causa da União Soviética. Porque não jogaram na União Soviética? Porque numa brincadeira de luta, não vale bater de verdade. Também houveram outras "Alemanhas", como foi a Coréia, e países africanos e outros mundo afora. A História mostra: E.U.A. e Rússia, definitivamente não são inimigos. Já a China é tão inimiga dos EUA como é Comunista, tendo seu grande "Inimigo" como um de seus principais clientes. Tudo não passa, de uma grande confraria internacional, tentáculos de um mesmo polvo(Aliás é curioso lembrar que essa era uma analogia extremamente comum na Alemanha de no Japão da Segunda Guerra), não só do mesmo polvo mas também do mesmo Povo.
Perceba, que a Direita Americana: Os Conservadores, os Liberais e a corja toda, foram apioadores intensos das Intervenções Americanas no Oriente Médio, quando o Povo Estadunidense cansou-se, trocaram para a Esquerda Americana, que vemos agora que é o Obama, e agora, a culpa é sempre do "Left Side". Em aspectos Ideológicos, Filosóficos, Políticos, Militares e Históricos, os EUA é a China da América, a Rússia os EUA dos urais e a China os Russos de olhos puxados. Portando qualquer análise e reflexão que admita um real confroto entre esses, é equivocada. Na América Latina, surgiu uma enorme onda Direitista, que só caminha para um único lado exclusivo: Fazer resurgir os EUA como grande única potência mundial novamente. Atualmente, a Direita surge como movimento a apontar as novas ameaças ao Ocidente, claro, ameaças fabricadas pra que não se perceba que eles mesmos são a grande ameaça, vide Al-Qaeda.
Portanto, o Problema está criado: Ucrânia e Venezuela, resta agora a Direita, cada uma em um canto, pedir uma intervenção Russa e Americana respectivamente. Claro, a China tbm viu uma oportunidade, e, uma vez, sendo os Estados Latinos Comunistas, o teatrinho da briguinha de classes não existe e o apoio é aberto.
A China está visivelmente interessada no apoio da América Latina Comunista. A Rússia quer ter apoio do Oriente Médio, já os EUA e seus lacaios Capitalistas estão a postos pra divulgar tudo isso como uma grande conspiração contra a Maravilhosa Terra do Dólar, que, como sempre, é a única que poderá nos defender.
Tanto na Ucrânia como na Venezuela, a coisa toma(para eles: EUA, China e Rússia) perigosos ares Nacionalistas, em níveis bem diferentes claro...ares tão perigosos, que na Venezuela e na Ucrânia pode-se encontrar defensores de Hitler e do Nacional-Socialismo em meio as mutidões enfurecidas contra o Maduro Comunista e o Homem da KGB.
É Realmente uma pena, que Olavo de Carvalho seja a única voz "dissidente" em meio a tudo isso...é o amigo da onça, nos levando para caçar...
4 perigos iminentes:
ResponderExcluir1- o Marco Civil da Internet, está para ser votado amanhã ou depois:
VÍDEOS: http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nao-ao-marco-civil-da-internet-links.html
https://www.youtube.com/watch?v=8veLCikbGL4&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA
2- GREVE da polícia desencadeando conflitos bem semelhantes ao que ARMARAM na Argentina, final do ano passado, com crise de abastecimento de água e luz, saques, criminalidade á solta, ataques á propriedade privada e ao estado de direito: 19/12/2013:
RELATO DA REALIDADE ARGENTINA E AS RELAÇÕES COM O BRASIL
http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM
3- PEC 57 DESMILITARIZAÇÃO da PM, que passa o controle de um exército de 500 mil homens para as mãos do PT, e está associada com o problema anterior, de algum modo. Ainda não tive tempo de verificar.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/a-pec-51-do-pt-e-instauracao-do.html
4 - REFORMA POLÍTICA nas mãos das raposas petistas:
https://soundcloud.com/rvox_org/tratamento-de-choque-15042014
EXPLICAÇÃO DE OLAVO DE CARVALHO
BRASIL:
Parte 1 - http://youtu.be/623dy7hKJos
Parte 2 - http://youtu.be/ChJ14BSkOxs
Parte 3 -http://youtu.be/8rY8hIjVth4
MUNDO:
NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/ytl40ZlclU0
Olavo de Carvalho está na http://radiovox.org/ 20:00hs
Eu apoio impeachment da presidente Dilma
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70889