21 de fevereiro de 2013

Yoani Sánchez Servindo para Cuba e PT


No post passado falei sobre se a blogueira Yoani Sánchez pode estar a serviço de Cuba e que pouco importa se de forma consciente ou inconsciente. Não julguei, afinal não cabe a mim fazer isso, até porque não possuo nenhuma prova concreta, se ela está sendo patrocinada por fulano ou cicrano.

Os fatos ocorridos desde a segunda-feira, quando a Yoani Sánchez chegou ao Brasil, tem confirmado isso! Conforme também falei na postagem anterior, o pensamento (estratégia) da esquerda é montado para que todos os caminhos que uma ação tome se tire algum benefício.

Vamos a alguns fatos:

Debate sobre Cuba vs EUA

Assola na internet, principalmente nas mídias sociais, discussões e debates sobre quem a Yoani Sánchez é e sobre para quem ela está servindo. É mais que OBVIO que já se tinha tudo montado pela esquerda para isso.

Pouco depois que a bomba começou a se mover em direção ao governo, veio uma desculpa mais que esfarrapada do Gilberto Carvalho e Ricardo Augusto Poppi falando que Poppi recebeu o CD com o dossiê mas que não fez qualquer uso. Inclusive afirmando que o CD contendo o dossiê contra a Yoani Sánchez foi destruído.

É preciso ser muito trouxa para acreditar nisso. Todo mundo está SUPER INFORMADO sobre uma blogueira que não muita gente tinha sequer conhecimento das suas ações. A militância de esquerda age coordenadamente. Inclusive fazendo uso da sua habilidosa dicotomia: critica muito de um lado e afaga do outro.

Veja a imagem que está rolando no Facebook que compara exatamente EUA com Cuba. É fato que nenhum dos 2 sai bem nessa foto, contudo CLARAMENTE a ideia desta publicação é minimizar o estrago a Cuba. Engraçado é que não se cita o fato de “poder” existir um terceiro elemento que deseje a destruição dos 2 (mas isso é papo para outra ocasião).


Há também uma publicação falando de 40 perguntas que Yoani Sánchez não irá responder. Repare que o objetivo da publicação NÃO É A YOANI SÁNCHEZ, MAS SIM O GANHO POLÍTICO POR TRÁS. Repare as insinuações. Mas, obviamente, isso justifica também o “porque de tanta hostilidade que os militantes que a recepcionaram em Recife e Salvador”.

Existem 2 “portais” esquerdistas que destaco, um mais radical (Vermelho.org.br) e um “maquiado” (Carta Capital). Mas sabemos que ambos vivem a serviço da esquerda. Existem INÚMERAS publicações sobre a blogueira cubana Yoani Sanchez em ambos os sites, mas gostaria de destacar apenas alguns.

- Não são os EUA que financiam Yoani; é a esquerda arcaica (Carta Capital)
Tenta mostrar que esse não é o pensamento da “atual esquerda”, dizendo que os esquerdistas que pensam assim são arcaicos, ultrapassados, e que a juventude esquerdista não é tão “vermelha” assim.

- Salim Lamrani: A turnê mundial de Yoani Sánchez (Vermelho)
Em total sincronia com a postagem “40 perguntas que Yoani não irá responder”. Trata-se de um reforço às insinuações, sendo que nesse caso o Vermelho acrescenta de forma mais clara que ela é financiada por “aliados dos EUA”.

- Yoani Sánchez, a Internet e as mentiras por videoconferência (Vermelho)
Tentar limpar a “sujeira” e acusar a mídia de direitista.

- UJS: atos contra Yoani Sánchez reforçam liberdade de opinião (Vermelho)
Acusar a mídia, limpar a “sujeira” e ainda afirmar que temos liberdade de expressão. Como temos essa liberdade se ela sequer pôde falar? Liberdade é somente para ideologia de esquerda! Somente!!

- Deputado comunista decreta: Yoani Sánchez é "persona non grata" (Vermelho)
Tentativa de livrar o governo da culpa e acusar de forma descarada que ela está sendo financiada pela direita.

Reparou a “confusão mental” que se forma DENTRO DE UMA MESMA IDEOLOGIA? Isso é recorrente em qualquer ideologia, mas na de esquerda é muito mais escancarado... Sabe qual é o resultado disso? ANULAÇÃO! Ou seja, depois de tudo que se discorre nos meios de comunicação, o resultado será nulo e as coisas permanecerão como está, assim o sucesso da ação (disseminar informação tendenciosa nos meios de comunicação) é garantido.

Muito importante, também, notar que você consegue extrair em TODAS AS PUBLICAÇÕES pontos em comuns, informações que são “cruzadas” e que, olhando “panoramicamente” tem uma mensagem ÚNICA muito bem definida!!

Campanha de 10 anos do PT no Governo

É claro que isso tudo tinha que acontecer em paralelo com a campanha dos 10 anos do governo do PT!!

Nos últimos tempos o governo petista não tem conseguido muito sucesso e as críticas estão cada vez mais fundamentadas para aqueles que não possuem as ideias muito bem formadas a respeito. Estão vendo a desvalorização da Petrobrás, o Brasil perdendo expressão na economia mundial, a inflação voltando a bater a porta, problemas no setor de energia elétrica, escândalos de corrupção (o mensalão passou a ser fichinha e ultrapassado), dentre diversos outros pontos (ver discurso de Aécio Neves no Senado). Finalmente, depois de 10 anos, o PSDB tomou vergonha na cara e fez o papel de oposição (ainda tímida, por sinal).

É mais que obvio que a cartilha do PT não contém os problemas que o governo passou e está passando, assim como suas atitudes criminosas. A reflexão que deve ser feita é:

A cartilha é lançada diante de tamanha confusão que ataca princípios morais abraçados pelos brasileiros (liberdade de expressão e pacificidade – coisas que estão sendo solapadas com a chegada de Yoani Sánchez ao Brasil), causando indignação e voltando todos os holofotes para estes fatos. Contudo, a cartilha é lançada e, queira ou não, servirá de registro histórico e toda essa confusão ficara ofuscada, no futuro, visto que atualmente tem rondado o Brasil diversos escândalos.

Não vamos esquecer que ano que vem será ano de eleição! Não sejamos tolos a ponto de acreditar que o atual governo não está fazendo campanha eleitoral (vide pronunciamentos de Dilma na TV, notícias na imprensa, etc...). ANO QUE VEM ESSA CARTILHA SERÁ UTILIZADA!! (Entendeu porque o PSDB, que disputa somente cargo administrativo, se pronunciou? Rs) Os acontecimentos perderão força com o tempo, principalmente com o que pode estar por vir: mais fatos grotescos, mais manifestações absurdas, mais denúncias, mas a cartilha (que é material) ficará.

Concluindo

São apenas 2 pontos importantes dentro de diversos outros. Mas julgo que esses são os mais importantes para o momento, até porque pode ser o embrião de um GOLPE QUE O PT ESTÁ PRETENDENDO DAR NO BRASIL e nos transformar numa “Cuba-Venezuela”. Nem tratei aqui do “teor comunista” e que essa cartilha do PT possui semelhanças CLARAS com campanhas de Stalin, Lenin, Mao e Kim. Veja essa publicação bastante feliz do Reinaldo Azevedo: A iconografia totalitária e cafona do PT nos seus 10 anos de mistificação.

Então, não é possível que não esteja claro que o fato de a blogueira cubana Yoani Sánchez está no Brasil está sendo aproveitado muito mais por Cuba e pelo governo do que pela “oposição” (entre aspas mesmo). A esquerda vai tirar proveito, mesmo com tudo de absurdo que está acontecendo! O proveito não será agora, mas futuro! Eles não trabalham para o AGORA! Desde o final do século XIX que trabalham com planos a médio e longo prazo!

O que temos que tomar cuidado é para o fato de, com tantas ações que estão ocorrendo, tantas denúncias, isso não sirva de justificativa para CENSURAREM A IMPRENSA! É isso que querem implantar ainda esse ano, como já falei na publicação “Liberdade de Imprensa Ameaçada no Brasil”. Vão acusar a imprensa de caluniosa, antidemocrática, à serviço da direita e vão enfiar goela abaixo a Lei da Censura, principalmente na internet! Não vamos deixar morrer o assunto e não vamos esquecer que o “início disso tudo” foi a ida de um subordinado de um agente do governo a Cuba para estudar sobre “novas mídias”.

Um comentário:

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    ResponderExcluir